Avaliação mais destacada
?
Valorado 8 Maio 2026. Operador de Telemarketing, São Paulo
local abafado sem janelas, não pagam o salário certo e atrasa, não pagam as férias certas e atrasa, não pagam benefício certo e atrasa, ambiente é péssimo, extremamente barulhento, a operação de atendimento parece uma zona e a culpa é dos supervisores e gerente por incrível que pareça
Prós
Promoção fácil
Contras
local abafado sem janelas, não pagam o salário certo e atrasa, não pagam as férias certas e atrasa,
Esta avaliação foi útil?