Valorado 23 Abril 2026. Sepervisora de andares há 1 ano (Ex-Funcionário), Paraná
A empresa é ótima fiquei 6 anos lá e tive várias oportunidades de crescimento; conheci todos os setores.
Prós
Eles dão sempre prioridade ao de dentro para um cargo superior, auxiliam na execução das atividades.
Contras
A única coisa ruim lá é a troca frequente de gerência.
Esta avaliação foi útil?