Valorado 14 Julho 2025. Analista Operacional a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Prós
A empresa em si é um lugar agradável para trabalhar
Contras
A gestão deixava a desejar, exigia demais e nao ajudava os funcionários quando necessário
Esta avaliação foi útil?