Valorado 15 Junho 2026. Vendedora há 3 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Paga comissão mas é baixa. Loja de sistema ruim e resolução de problemas fraco. Mas é uma empresa boa para se trabalhar por um tempo dependendo do objetivo
Prós
Comissão, vale refeição 300 reais
Contras
Baixo fluxo, sistema antigo, convênio médico ruim
Esta avaliação foi útil?