Valorado 27 Junho 2026. Subgerente de Loja há 3 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Dependendo da filial que você trabalha, as metas e as cobranças não são tão expressivas o que deixa o trabalho mais leve.
Prós
Possibilidades de aprendizado, tanto pessoais quanto profissionais e possibilidades de crescimento.
Contras
Alta cobrança e falta de gestores qualificados, vale alimentação ridiculo também!
Esta avaliação foi útil?