Avaliação mais destacada
Bom mas sem muita possibilidade de mudar de setor
Valorado 22 Junho 2026. Operador de Telemarketing há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa não tinha muitos benefícios quando trabalhei, eu era jovem aprendiz e fui direcionada para o telemarketing, tive oportunidade de ser efetivada quando o setor ainda existia, a equipe era boa em vários aspectos, alguns funcionários tinham preconceito com o setor de telemarketing e qualquer acontecimento insatisfatório nos éramos acusados, mas no geral, era uma empresa agradável, não vou saber precisar tudo pois eu era muito nova na época
Prós
Salário acima do mercado e chance de crescimento
Contras
Não deram oportunidade para os trabalhadores do telemarketing irem para outro setor na terceirização
Esta avaliação foi útil?