Valorado 6 Maio 2026. Auxiliar de Limpeza, São Paulo
muito ruim uma desorganização só, supervisão trata mal os funcionários e ainda contrata sem antecedentes criminais
Prós
a única coisa boa é q trabalho cm uma equipe d limpeza d milhões
Contras
não paga VR e nem VA d início vc põe do bolso o mês todo
Esta avaliação foi útil?