Valorado 20 Novembro 2021. Repositor de Loja há 6 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
É uma empresa pontual com todos os pagamentos.
Prós
Honra com sua palavra, o setor administrativo é nota dez.
Contras
Há muitos conflitos internos( inclusive por parte de chefes de campo).
Esta avaliação foi útil?