Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga 9064107 - Técnico De Suporte Jr em GO

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: Aparecida de Goiânia, GO
  5. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  6. Jornada Período Integral
  7. Modelo de Trabalho: Presencial
  8. Nós somos a Quality Digital! Saiba mais sobre a gente:
  9. Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação! ??
  10. Ao infinito e além - Somos #semfronteiras. Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo ??
  11. Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos ?? Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!
  12. Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade. Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência. ?????????????
  13. Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis. Topa vir com a gente nessa? ??
  14. Responsabilidades e atribuições:
  15. O que buscamos?
  16. Uma pessoa proativa, comprometida e com bom relacionamento interpessoal.
  17. Como será o seu dia a dia:
  18. Atendimento receptivo de chamados de 2º nível, seguindo procedimentos e prazos acordados;
  19. Suporte presencial e remoto a usuários, abrangendo microinformática e periféricos (desktops, notebooks, tablets, totens, impressoras, projetores, scanners, leitores, entre outros);
  20. Instalação e configuração de softwares, sistemas operacionais e aplicativos;
  21. Instalação e configuração de hardwares e periféricos diversos;
  22. Diagnóstico e resolução de falhas de hardware/software, com acionamento de fornecedores e times internos quando necessário;
  23. Suporte a sistemas operacionais, pacote Office, navegadores, redes e utilitários do ambiente do cliente;
  24. Identificação, investigação e reporte de problemas recorrentes;
  25. Registro completo dos chamados e atividades realizadas, garantindo rastreabilidade;
  26. Instalação de imagem em equipamentos com garantia de restauração completa dos sistemas anteriores;
  27. Manutenção preventiva dos sistemas e equipamentos;
  28. Criação e atualização da base de conhecimento técnico;
  29. Execução de scripts e procedimentos técnicos para diagnóstico e suporte;
  30. Atendimento por telefone, chat, acesso remoto e presencial;
  31. Suporte a videoconferência e instalação de equipamentos multimídia;
  32. Remanejamento de pontos de rede e equipamentos (mooving);
  33. Cadastro de novos equipamentos no inventário;
  34. Gestão de chamados com controle de SLA;
  35. Suporte à conectividade com a internet e mudanças de layout;
  36. Realização de aceite com o usuário no atendimento de incidentes e solicitações;
  37. Cumprimento das normas e diretrizes do cliente.
  38. Requisitos e qualificações:
  39. Ensino médio completo;
  40. Conhecimento em Troubleshooting de Redes, Microinformática, Software e Hardware, ferramentas de Service Desk, Sistemas Operacionais e Pacote Office;
  41. Serão diferenciais
  42. Cursando superior na área de Tecnologia.
  43. Horário de trabalho:
  44. Segunda à Sexta-Feira, no horário do 12:12 às 22:00 = 01 vaga;
  45. Segunda à Sexta-Feira, no horário do 22:00 às 07:00 = 01 vaga;
  46. Modelo de trabalho: 100% Presencial
  47. Local: Polo Empresarial de Goiás, Aparecida de Goiânia - GO
  48. OBS.: Hey! Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok? Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações ??
  49. Informações adicionais:
  50. O que você vai encontrar aqui:
  51. Um ambiente propício para aprendizado e crescimento profissional ??
  52. Avaliação de desempenho e feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas ??
  53. Vale alimentação e/ou refeição para suas compras de mercado e refeições ??
  54. Assistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em dia ??
  55. Convênio com farmácias para descontos em medicamentos ??
  56. Auxílio creche de acordo com política vigente ??
  57. Convênio academia para te incentivar a se exercitar ??????????
  58. Parceria com o SESC para programações variadas de cultura e lazer ?

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

18 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga 9064107 - Técnico De Suporte Jr
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Aparecida de Goiânia, GO
  1. Imprimir vaga