Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga 9334379 - Analista De Suporte Técnico Pl [Bilíngue] em SP

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Jundiaí, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Nós somos a Quality Digital! Saiba mais sobre a gente:
  8. Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação! ??
  9. Ao infinito e além - Somos #semfronteiras. Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo ??
  10. Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos ?? Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!
  11. Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade. Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência. ?????????????
  12. Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis. Topa vir com a gente nessa? ??
  13. Responsabilidades e atribuições
  14. O que buscamos?
  15. Uma pessoa proativa, comprometida e com bom relacionamento interpessoal para atuar no nosso time de Suporte Técnico.
  16. Como será o seu dia-a-dia:
  17. Trabalhar com o time de Operações e Suporte;
  18. Resolução de problemas de Office 365, Microsoft 365, AD, entre outros;
  19. Atendimento aos usuários finais;
  20. Criar, atualizar e documentar procedimentos e boas práticas, visando sempre melhoria contínua;
  21. Orientar os usuários quanto aos processos, normas e procedimentos em vigor;
  22. Investigar, diagnosticar e testar a solução para o problema antes de se dirigir ao solicitante;
  23. Requisitos e qualificações
  24. Inglês fluente (Obrigatório);
  25. Formação Superior completa nas áreas de Tecnologia da Informação;
  26. Boa comunicação: escrita e falada. Ser resiliente, dinâmico, proativo e capaz de trabalhar sob pressão;
  27. Conhecimentos básicos de Governança de TI (ITIL);
  28. Conhecimento em ferramenta de chamados ITSM;
  29. Ter disponibilidade para realizar horas extras somente quando necessário.
  30. Conhecimentos técnicos em:
  31. Suporte técnico aos usuários comuns e VIPs, utilizando acesso remoto ou presencial;
  32. Configuração de desktop, notebook e celulares;
  33. Gestão de acessos e conhecimento em AD;
  34. Conhecimento de hardware para manutenção preventiva;
  35. Conhecimento em Office 365 e ferramentas Google Gsuit - criação de contas, reset de senhas, grupos e permissionamentos;
  36. Conhecimento em Windows 10/11.
  37. Horário de trabalho:
  38. Das 08:00 às 17:00 de segunda a sexta-feira;
  39. Modelo de trabalho CLT: 100% presencial (Jundiaí, Distrito Industrial–SP)
  40. ?
  41. OBS.: Hey! Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok? Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações ??
  42. Informações adicionais
  43. O que você vai encontrar aqui:
  44. Um ambiente propício para aprendizado e crescimento profissional ??
  45. Avaliação de desempenho e feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas ??
  46. Vale alimentação e/ou refeição para suas compras de mercado e refeições ??
  47. Assistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em dia ??
  48. Convênio com farmácias para descontos em medicamentos ??
  49. Auxílio creche de acordo com política vigente ??
  50. Convênio academia para te incentivar a se exercitar ??????????
  51. Parceria com o SESC para programações variadas de cultura e lazer ?
  52. Parcerias para seus estudos de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos ??
  53. Empréstimo consignado com taxas atrativas + programa de educação financeira ??
  54. Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais ?????
  55. Programa de Indicações com possibilidade de prêmios e bonificações ??
  56. Seguro de vida coletivo ?

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Veículo próprio

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga 9334379 - Analista De Suporte Técnico Pl [Bilíngue]
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Jundiaí, SP
  1. Imprimir vaga