Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: Jundiaí, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Nós somos a Quality Digital! Saiba mais sobre a gente:
- Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação! ??
- Ao infinito e além - Somos #semfronteiras. Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo ??
- Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos ?? Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!
- Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade. Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência. ?????????????
- Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis. Topa vir com a gente nessa? ??
- Responsabilidades e atribuições
- O que buscamos?
- Uma pessoa proativa, comprometida e com bom relacionamento interpessoal para atuar no nosso time de Suporte Técnico.
- Como será o seu dia-a-dia:
- Trabalhar com o time de Operações e Suporte;
- Resolução de problemas de Office 365, Microsoft 365, AD, entre outros;
- Atendimento aos usuários finais;
- Criar, atualizar e documentar procedimentos e boas práticas, visando sempre melhoria contínua;
- Orientar os usuários quanto aos processos, normas e procedimentos em vigor;
- Investigar, diagnosticar e testar a solução para o problema antes de se dirigir ao solicitante;
- Requisitos e qualificações
- Inglês fluente (Obrigatório);
- Formação Superior completa nas áreas de Tecnologia da Informação;
- Boa comunicação: escrita e falada. Ser resiliente, dinâmico, proativo e capaz de trabalhar sob pressão;
- Conhecimentos básicos de Governança de TI (ITIL);
- Conhecimento em ferramenta de chamados ITSM;
- Ter disponibilidade para realizar horas extras somente quando necessário.
- Conhecimentos técnicos em:
- Suporte técnico aos usuários comuns e VIPs, utilizando acesso remoto ou presencial;
- Configuração de desktop, notebook e celulares;
- Gestão de acessos e conhecimento em AD;
- Conhecimento de hardware para manutenção preventiva;
- Conhecimento em Office 365 e ferramentas Google Gsuit - criação de contas, reset de senhas, grupos e permissionamentos;
- Conhecimento em Windows 10/11.
- Horário de trabalho:
- Das 08:00 às 17:00 de segunda a sexta-feira;
- Modelo de trabalho CLT: 100% presencial (Jundiaí, Distrito Industrial–SP)
- ?
- OBS.: Hey! Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok? Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações ??
- Informações adicionais
- O que você vai encontrar aqui:
- Um ambiente propício para aprendizado e crescimento profissional ??
- Avaliação de desempenho e feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas ??
- Vale alimentação e/ou refeição para suas compras de mercado e refeições ??
- Assistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em dia ??
- Convênio com farmácias para descontos em medicamentos ??
- Auxílio creche de acordo com política vigente ??
- Convênio academia para te incentivar a se exercitar ??????????
- Parceria com o SESC para programações variadas de cultura e lazer ?
- Parcerias para seus estudos de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos ??
- Empréstimo consignado com taxas atrativas + programa de educação financeira ??
- Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais ?????
- Programa de Indicações com possibilidade de prêmios e bonificações ??
- Seguro de vida coletivo ?
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Veículo próprio
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga