Salário
R$ 1.518,00 a R$ 1.600,00 ()
Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
- Nível hierárquico: Operacional
- Número de vagas: 100
- Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Parcial tardes
- Modelo de Trabalho: Presencial
- VAGA: ESPECIALISTA EM ATENDIMENTO – CALL CENTER (RETENÇÃO)
- Você é comunicativo, persuasivo e gosta de lidar com pessoas? Temos uma oportunidade ideal para você! Estamos contratando Especialista em Atendimento receptivo para atuar na área de retenção de clientes de telefonia. ??
- Atividades:
- Identificar as necessidades do cliente e oferecer soluções personalizadas;
- Negociar condições e apresentar ofertas exclusivas para manter o cliente na base;
- Registrar corretamente os atendimentos nos sistemas internos;
- Trabalhar com foco em metas de retenção, qualidade e satisfação do cliente.
- Requisitos:
- 18 anos completos;
- Ensino Médio completo;
- Boa comunicação verbal e argumentação;
- Facilidade com sistemas e digitação;
- Experiência com atendimento ativo, retenção ou vendas será um diferencial;
- Disponibilidade para trabalhar em tarde/noite
- Competências desejadas:
- Perfil resiliente e proativo;
- Capacidade de escuta ativa;
- Habilidade para contornar objeções;
- Foco em resultados e metas.
- Benefícios:
- -. Vale-refeição
- -. Vale-transporte
- -. Assistência médica
- -. Assistência odontológica
- -. Seguro de Vida
- -. E outros
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga