Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Saúde - Farmácia
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Híbrido
- Objetivo do Cargo:
- Atuar no atendimento ao cliente por telefone e e-mail, fornecendo soluções especializadas e apoio de forma eficiente e acolhedora, visando garantir a satisfação do cliente e a fidelização. O atendimento contempla SAC e um programa de fidelização (que oferece desconto ao paciente), além de práticas de Medinfo.
- Responsabilidades:
- Atender e solucionar questões de clientes, oferecendo suporte especializado em produtos, serviços ou processos;
- Realizar diagnósticos detalhados sobre problemas mais complexos e fornecer soluções adequadas, quando necessário;
- Encaminhar casos mais complexos para as áreas apropriadas, seguindo os procedimentos e protocolos da empresa;
- Acompanhar o andamento de solicitações, garantindo o cumprimento de prazos e qualidade no atendimento;
- Fornecer orientações técnicas ou operacionais a clientes, esclarecendo dúvidas e informações sobre serviços/produtos;
- Atualizar registros e históricos dos atendimentos no sistema de forma precisa e detalhada;
- Manter-se atualizado sobre as mudanças nos produtos, serviços e processos internos da empresa;
- Prestar suporte a outros membros da equipe, quando necessário, compartilhando conhecimentos especializados;
- Contribuir para a implementação de melhorias nos processos de atendimento, identificando oportunidades de otimização;
- Identificação e reporte de casos de Reclamação técnica e Farmacovigilância à Industria.
- Requisitos:
- Ser formado em cursos da área da saúde (Enfermagem, Farmácia, Nutrição, Biomedicina, Fisioterapia e etc);
- Inglês nível intermediário à avançado (terá teste);
- Experiência anterior em atendimento ao cliente, preferencialmente em áreas que envolvem um atendimento especializado e humanizado;
- Habilidade para lidar com situações complexas, mantendo a calma e objetividade;
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Proatividade e capacidade de resolução de problemas;
- Familiaridade com sistemas de atendimento e ferramentas de CRM.
- Habilidades e Competências:
- Habilidade em resolver problemas de forma eficaz e eficiente;
- Empatia e paciência para lidar com situações delicadas ou que envolvem insatisfação do cliente;
- Comprometimento com a qualidade no atendimento e experiência do cliente;
- Organização e atenção aos detalhes.
- Experiência prévia em farmacovigilância e Medinfo será um diferencial.
- Benefícios:
- • Cartão Swile, com mais liberdade para usar seus benefícios (Refeição/Alimentação), R$ 41,00 por dia)
- • Assistência Médica + Telemedicina da Conecta Médicos;
- • Assistência Odontológica;
- • Vale Transporte ou estacionamento;
- • Seguro de Vida;
- • Auxílio Creche;
- • Gympass, TotalPass, massagem e ginástica laboral;
- • Dia de recarregar (Day off aniversário);
- • PetLove - benefício exclusivo que oferece suporte para o cuidado e bem-estar do seu amigo de 4 patas, incluindo desconto em produtos e serviços veterinários;
- • PPR Programa de Participação nos Resultados);
- • Healthy (Programa de Benefício em Medicamentos) - que visa cuidar da saúde e proporcionar acesso a medicamentos com preços reduzidos;
- • Aqui também estimulamos o aprendizado constante - parceria com instituições de ensino e escolas de idiomas;
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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