Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Analista De Atendimento em SP

Salário

  1. A combinar

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Logística - Transporte
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Guarulhos, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Somos a Patrus Transportes, uma empresa que tem as pessoas como o seu maior ativo e que coloca paixão em cada detalhe. Olho no olho é premissa a ser seguida e dar a nossa palavra como garantia é prova de transparência e responsabilidade. Estamos sempre buscando os melhores caminhos e comprometidos com o melhor resultado.
  8. Se interessou e quer compor este time que trabalha diariamente para manter o Brasil em movimento, conectando indústrias e pessoas?
  9. Vamos lá então...
  10. O QUE VOCÊ IRÁ FAZER COMO ANALISTA DE ATENDIMENTO?
  11. • Acompanhar, orientar e executar as atividades relativas ao atendimento ao cliente, realizando analises e fazendo gestão dos relatórios, afim de garantir o cumprimento das metas estabelecidas, assim como a qualidade e veracidade das informações.
  12. • Acompanhar e cobrar solução das ocorrências operacionais para que possa dar retorno as demandas de seus clientes.
  13. • Analisar, resolver e responder aos clientes sempre houver alguma reclamação.
  14. • Acompanhar e analisar a performance de entrega dos clientes de sua carteira e validar com ele sempre que demandada.
  15. • Acompanhar e tratar com clientes de sua carteira cobranças adicionais de serviços, sempre que identificar necessidade ou receber demanda do operacional.
  16. • Acompanhar a logística reversa e o posicionamento de entrega.
  17. • Elaborar e enviar o relatório diário com todas as notas, enviando para os clientes com chave de acesso para fechamento mensal de faturamento por meio desta planilha.
  18. • Inserir ocorrências no Portal do Cliente, as Notas de Devolução para autorização das ré entregas e devoluções e acompanhamento de cargas agendadas - Coletas Reversas - Montagem Processo de Notas de Débitos (Indenizações).
  19. • Analisar os processos inerentes à sua área de atuação, propondo e sugerindo melhorias para a maximização dos resultados.
  20. O QUE VOCÊ GANHA COMPONDO O NOSSO TIME?
  21. • Plano de saúde
  22. • Plano Odontológico
  23. • Vale alimentação
  24. • Vale Transporte
  25. • Totalpass
  26. • Kit Bebê
  27. • Kit Escolar
  28. • Previdência Privada
  29. • Seguro de Vida
  30. O QUE VOCÊ PRECISA DE TER PARA SE JUNTAR A NÓS?
  31. • Ensino superior em logística, administração, ou na área de comunicação
  32. • 06 meses de experiência em atendimento
  33. • Conhecimento em pacote office intermediário.
  34. O QUE PODE SER UM DIFERENCIAL?
  35. • Já tenha trabalhado com transporte
  36. • Boa fluência verbal
  37. • Gostar de pessoas
  38. • Resiliência e domínio emocional
  39. LOCAL DE TRABALHO: Guarulhos I SP
  40. HORARIO DE TRABALHO : 08:00 as 18:00 hs - Segunda a Sexta - Feira
  41. MAIS DO QUE UMA EMPRESA DE TRANSPORTES, SOMOS A PATRUS. VENHA FAZER PARTE DO O NOSSO TIME.
  42. Benefícios:
  43. -. Seguro de Vida
  44. -. Totalpass
  45. -. Vale Transporte
  46. -. Kit Escolar
  47. -. Previdência Privada
  48. -. Kit Bebê

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Analista De Atendimento
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Guarulhos, SP
  1. Imprimir vaga