Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: Barueri, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Atividades:
- Atualizar e analisar funil de vendas, taxa de conversão, projeção de receita e volume;
- Gerar dashboards e relatórios gerenciais.
- Planejar, controlar e comparar metas, orçado x realizado, cruzando bases diversas;
- Atualizar contatos, aniversários, eventos, status e lembretes de relacionamento com clientes;
- Controlar vencimentos, apoiar nos reajustes e organizar base documental, garantindo os prazos;
- Contatos e reuniões para triagem de leads, elaborar briefings de projetos menos complexos e interagir com áreas internas para elaboração de propostas.
- Prestação de contas e solicitação de reembolsos;
- Organização de viagens, solicitação de passagens e hospedagem;
- Controle, organização e envio de brindes a clientes;
- Interagir pontualmente com clientes para RVSP de eventos e confirmação de informações para envio de brindes;
- Auxiliar no acompanhamento de relatórios e planilhas de controles e dados;
- Requisitos:
- Experiência anterior em empresa de call center, BPO ou serviços; relacionamento com clientes; conhecimento de processos de RFP/RFI; noções de controles de pipeline e orçamento;
- Benefícios:
- -. Vale-alimentação
- -. Vale-transporte
- -. Convenio Médico
- -. Convenio Odontologico
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
40 Candidatos se inscreveram a esta vaga