Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Analista De Customer Experience Jr em SP

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Qualidade - Qualidade de Serviços
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Barueri, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Híbrido
  7. Você é apaixonado(a) por oferecer experiências incríveis e colocar o cliente no centro das decisões? Estamos em busca de um(a) Analista de Customer Experience para apoiar iniciativas que encantem nossos clientes e fortaleçam a cultura centrada no cliente.
  8. O que você vai fazer:
  9. • Apoiar nas análises de dados e indicadores de CX (NPS, CSAT, FCR), consolidando informações e identificando padrões para orientar melhorias.
  10. • Acompanhar a execução das jornadas do cliente, registrando informações e monitorando etapas críticas para mapear oportunidades.
  11. • Elaborar relatórios, apresentações e materiais da área, organizando dados para facilitar a comunicação de resultados.
  12. • Dar suporte no controle de chamados relacionados à experiência do cliente, garantindo tratativas ágeis e solução das ocorrências.
  13. • Apoiar pesquisas de satisfação, realizando tabulação e consolidação dos resultados para monitorar a percepção do cliente.
  14. • Auxiliar na execução de planos de ação de CX, acompanhando tarefas e registrando evidências.
  15. • Participar de iniciativas de cultura centrada no cliente, contribuindo com ações de engajamento e disseminação de boas práticas.
  16. Requisitos:
  17. • Experiência prévia em Customer Experience.
  18. • Ensino Superior em andamento ou completo em Administração, Marketing, Comunicação ou áreas correlatas.
  19. • Conhecimento  em Excel e PowerPoint.
  20. O que esperamos de você:
  21. • Perfil analítico e atenção aos detalhes.
  22. • Boa comunicação, empatia e escuta ativa.
  23. • Organização, proatividade e foco no cliente.
  24. • Capacidade de trabalhar em equipe e adaptabilidade.
  25. O Que esperar de nós:
  26. • Cuidado com a sua saúde: Conte com um plano de saúde e odontológico para você e seus dependentes, convênio farmácia e desconto em academias, para cuidar do seu bem-estar físico e mental.
  27. • Benefícios para facilitar o dia a dia: Com vale alimentação ou refeição, seguro de vida e um clube de vantagens com descontos em diversos produtos e serviços que fazem parte do seu dia a dia.
  28. • Programa de saúde e bem-estar: Assistência e suporte psicológico, jurídico, financeiro e nutricional para você e sua família, sempre que necessário.
  29. • Desenvolvimento contínuo: Valorizamos o seu crescimento e oferecemos treinamentos especializados para que você aprimore suas habilidades.
  30. • Plataforma de educação corporativa: Acesse cursos gratuitos com certificação, pensados para impulsionar seu conhecimento e carreira.
  31. • Parcerias com instituições de ensino: Conte com descontos em cursos de graduação, pós-graduação e idiomas para investir ainda mais em sua formação.
  32. • Ambiente colaborativo: Trabalhe ao lado de profissionais experientes, desenvolvendo uma carreira e participando de um ambiente de aprendizado e troca de conhecimentos.
  33. • Ferramentas especializadas: Estamos sempre investindo em treinamentos e capacitação para que nossos profissionais estejam sempre atualizados com as tendências e tecnologias mais recentes do setor automotivo.
  34. Valorizamos a diversidade. Aqui todas as pessoas são bem-vindas em todas as vagas independentemente de gênero, orientação sexual, raça, etnia ou deficiência. O que realmente importa é a paixão que você sente pelo que faz!

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

15 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Analista De Customer Experience Jr
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Barueri, SP
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