Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Analista De Customer Success (Cs) em SC

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Florianópolis, SC
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Home office
  7. Objetivo do Cargo
  8. Atuar como ponto focal de Sucesso do Cliente, responsável pelo relacionamento, onboarding, suporte e engajamento de clientes nacionais e internacionais. Construir treinamentos na plataforma e garantir a melhor experiência de uso da plataforma, contribuindo para retenção e expansão de contas, além de propor melhorias nos processos.
  9. Principais Atividades e Entregáveis
  10. 1. Gestão de Relacionamento com Clientes
  11. Atuar como ponto de contato principal para clientes.
  12. Realizar onboarding de novos clientes, conduzindo treinamentos sobre a plataforma.
  13. Manter relacionamento contínuo, acompanhando uso, engajamento e satisfação dos clientes.
  14. 2. Entendimento e Solução de Demandas
  15. Entender as necessidades dos clientes e traduzir essas demandas em soluções e sugestões de melhorias para os times internos.
  16. Personalizar o atendimento conforme o perfil de cada cliente, garantindo alinhamento de expectativas.
  17. 3. Suporte Técnico e Operacional
  18. Auxiliar clientes em dúvidas, problemas técnicos ou operacionais durante a utilização da plataforma.
  19. Atuar preventivamente para evitar churn e resolver rapidamente eventuais reclamações.
  20. 4. Desenvolvimento e Implementação de Treinamentos
  21. Criar, testar, revisar e ajustar materiais e cenários de treinamento na plataforma.
  22. Garantir que os treinamentos e conteúdos estejam alinhados aos objetivos dos clientes e às melhores práticas dos clientes.
  23. 5. Proatividade e Propostas de Novas Ações
  24. Propor melhorias contínuas nos processos de atendimento, engajamento e retenção de clientes.
  25. Sugerir e implementar iniciativas que aumentem a satisfação, retenção e expansão de contas.
  26. Compartilhar feedbacks relevantes dos clientes para o time de produto e liderança.
  27. 6. Relatórios e Indicadores
  28. Gerar relatórios de acompanhamento de uso, satisfação e resultados dos clientes.
  29. Apresentar sugestões e planos de ação com base nos dados coletados.

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Nativo - Requerido), Inglês (Intermediário - Requerido)
  3. Disponibilidade para viajar

Habilidades Desejadas

  • Comunicação

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Vale-refeição

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Analista De Customer Success (Cs)
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Florianópolis, SC
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