Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: Florianópolis, SC
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Home office
- Objetivo do Cargo
- Atuar como ponto focal de Sucesso do Cliente, responsável pelo relacionamento, onboarding, suporte e engajamento de clientes nacionais e internacionais. Construir treinamentos na plataforma e garantir a melhor experiência de uso da plataforma, contribuindo para retenção e expansão de contas, além de propor melhorias nos processos.
- Principais Atividades e Entregáveis
- 1. Gestão de Relacionamento com Clientes
- Atuar como ponto de contato principal para clientes.
- Realizar onboarding de novos clientes, conduzindo treinamentos sobre a plataforma.
- Manter relacionamento contínuo, acompanhando uso, engajamento e satisfação dos clientes.
- 2. Entendimento e Solução de Demandas
- Entender as necessidades dos clientes e traduzir essas demandas em soluções e sugestões de melhorias para os times internos.
- Personalizar o atendimento conforme o perfil de cada cliente, garantindo alinhamento de expectativas.
- 3. Suporte Técnico e Operacional
- Auxiliar clientes em dúvidas, problemas técnicos ou operacionais durante a utilização da plataforma.
- Atuar preventivamente para evitar churn e resolver rapidamente eventuais reclamações.
- 4. Desenvolvimento e Implementação de Treinamentos
- Criar, testar, revisar e ajustar materiais e cenários de treinamento na plataforma.
- Garantir que os treinamentos e conteúdos estejam alinhados aos objetivos dos clientes e às melhores práticas dos clientes.
- 5. Proatividade e Propostas de Novas Ações
- Propor melhorias contínuas nos processos de atendimento, engajamento e retenção de clientes.
- Sugerir e implementar iniciativas que aumentem a satisfação, retenção e expansão de contas.
- Compartilhar feedbacks relevantes dos clientes para o time de produto e liderança.
- 6. Relatórios e Indicadores
- Gerar relatórios de acompanhamento de uso, satisfação e resultados dos clientes.
- Apresentar sugestões e planos de ação com base nos dados coletados.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Português (Nativo - Requerido), Inglês (Intermediário - Requerido)
- Disponibilidade para viajar
Habilidades Desejadas
Benefícios adicionais
-
Assistência médica, Vale-refeição
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga