Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
- Nível hierárquico: Consultor
- Local de trabalho: Curitiba, PR
- Regime de contratação de tipo Prestador de Serviços (PJ)
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Estamos em busca de uma pessoa apaixonada por experiência do cliente e tecnologia, para cuidar dos usuários com empatia, eficiência e curiosidade. Essa pessoa será responsável por resolver dúvidas e problemas via Intercom (plataforma de comunicação com o cliente), identificar falhas reais ou aparentes, alimentar nosso assistente (FIN), e estruturar tutoriais para empoderar nossos clientes.
- O que fará no dia a dia:
- Atender os usuários com empatia e clareza, via Intercom, compreendendo suas dúvidas, dificuldades e sugestões.
- Analisar os chamados recebidos para entender se são falhas de usabilidade, bugs ou dúvidas, e então:
- Resolver diretamente,
- Escalar para o time técnico,
- Ou transformar em melhoria de produto.
- Alimentar o FIN (nosso assistente de IA no Intercom) com snippets úteis e bem estruturados.
- Criar e manter artigos na nossa Central de Ajuda com tutoriais práticos sobre uso da plataforma.
- Colaborar com Produto e Tecnologia com feedbacks recorrentes sobre o uso da plataforma.
- ?? Quem estamos procurando:
- Alguém que escreve bem (comunicação escrita clara, objetiva e didática).
- Perfil analítico: entende o contexto, investiga causas e sabe estruturar informações com lógica.
- Genuinamente curioso(a) sobre como as ferramentas funcionam, especialmente tecnologias como Intercom, sistemas web, integrações e plataformas de IA.
- Senso de dono: resolve, propõe, documenta e melhora.
- Forte foco no cliente e compromisso com a excelência no atendimento.
- ? Requisitos:
- Experiência mínima de 2 anos como suporte N1, sendo mínimo 1 ano em startups.
- Proatividade e organização.
- ?? Diferenciais:
- Já ter usado o Intercom com FIN ou criar snippets e Help Center.
- Ter atuado em startups, SaaS ou produtos digitais.
- Experiência com documentação de produto, tutoriais, vídeos ou help desk.
- ?? O que oferecemos:
- Ambiente meritocrático e com autonomia real.
- Contato direto com time de Produto e Tech.
- Oportunidade de crescer com a empresa e aprender com o que há de mais atual em gamificação, CX e IA.
- Salário R$6.000,00 + Ajuda de custo de R$ 600,00
- Contratação PJ
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga