Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Analista De Cx #1067 em PR

Salário

R$ 6.000,00 ()

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: Curitiba, PR
  4. Regime de contratação de tipo Prestador de Serviços (PJ)
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Estamos em busca de uma pessoa apaixonada por experiência do cliente e tecnologia, para cuidar dos usuários com empatia, eficiência e curiosidade. Essa pessoa será responsável por resolver dúvidas e problemas via Intercom (plataforma de comunicação com o cliente), identificar falhas reais ou aparentes, alimentar nosso assistente (FIN), e estruturar tutoriais para empoderar nossos clientes.
  8. O que fará no dia a dia:
  9. Atender os usuários com empatia e clareza, via Intercom, compreendendo suas dúvidas, dificuldades e sugestões.
  10. Analisar os chamados recebidos para entender se são falhas de usabilidade, bugs ou dúvidas, e então:
  11. Resolver diretamente,
  12. Escalar para o time técnico,
  13. Ou transformar em melhoria de produto.
  14. Alimentar o FIN (nosso assistente de IA no Intercom) com snippets úteis e bem estruturados.
  15. Criar e manter artigos na nossa Central de Ajuda com tutoriais práticos sobre uso da plataforma.
  16. Colaborar com Produto e Tecnologia com feedbacks recorrentes sobre o uso da plataforma.
  17. ?? Quem estamos procurando:
  18. Alguém que escreve bem (comunicação escrita clara, objetiva e didática).
  19. Perfil analítico: entende o contexto, investiga causas e sabe estruturar informações com lógica.
  20. Genuinamente curioso(a) sobre como as ferramentas funcionam, especialmente tecnologias como Intercom, sistemas web, integrações e plataformas de IA.
  21. Senso de dono: resolve, propõe, documenta e melhora.
  22. Forte foco no cliente e compromisso com a excelência no atendimento.
  23. ? Requisitos:
  24. Experiência mínima de 2 anos como suporte N1, sendo mínimo 1 ano em startups.
  25. Proatividade e organização.
  26. ?? Diferenciais:
  27. Já ter usado o Intercom com FIN ou criar snippets e Help Center.
  28. Ter atuado em startups, SaaS ou produtos digitais.
  29. Experiência com documentação de produto, tutoriais, vídeos ou help desk.
  30. ?? O que oferecemos:
  31. Ambiente meritocrático e com autonomia real.
  32. Contato direto com time de Produto e Tech.
  33. Oportunidade de crescer com a empresa e aprender com o que há de mais atual em gamificação, CX e IA.
  34. Salário R$6.000,00 + Ajuda de custo de R$ 600,00
  35. Contratação PJ

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Analista De Cx #1067
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Prestador de Serviços (PJ)
  • Salário R$ 6.000,00 (Bruto mensal)
  • Localidade Curitiba, PR
  1. Imprimir vaga