Salário
-
R$ 3.000,00 a R$ 3.200,00 ()
Descrição
- Área e especialização profissional: Telemarketing - Monitoria
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: Parnamirim, RN
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- "Criar Dashboards e/ ou relatórios analíticos de determinados KPIs ou processos com visão da monitoria de Qualidade;
- Participar de reuniões de resultado;
- Realizar e apresentar negócio, com foco em indicadores e com análises de cenários, quartis, dispersões, estatísticas utilizando linguajar e gráficos objetivos para atender publico de diretoria (TP e Contratante);
- Trazer contribuições relevantes ao negócio embasada em análises precisas e claras;
- Contribuir analiticamente para elaboração de Planos de ações, dando suporte numérico e estatístico necessário;
- Atuar lado a lado com a gestão da Qualidade, trazendo análises do negócio e das monitorias.
- Utilizar de método como Lean Six Sigma para respaldo das análises e desenvolvimento de plano de ação, assim como elaborar visões gerenciais;
- Conhecimento em modelo de gestão PDCA, DMAIC e COPC para identificação da ferramenta mais apropriada para análise de indicadores e comportamentos ao longo do tempo;
- Atuar de forma flexível adaptando-se as necessidade e como foco a prazos pré definidos de entrega além de excelente organização do tempo e das atividades recebidas de diversos demandantes;
- Atuar de forma resiliente na revisão e recriação de visões de acordo com a necessidade do negócio e dos demandantes.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Formação desejada: Administração de empresas, Ensino Superior; Gestão de qualidade, Ensino Superior
- Inglês (Avançado)
Mais de 50 candidaturas para a vaga
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga