Descrição
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Infraestrutura
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Híbrido
- Atividades:
- - Experiência em atendimento de suporte nível 1 e 2.
- - Prestar suporte técnico aos usuários (Windows, Pacote Office, MS Outlook, OneDrive, MS Teams, Webex, Citrix, TOTVS, Impressão, suporte de hardware);
- - Suportar e apoiar os analistas menos experientes em troubleshootings;
- - Experiência na criação de documentação técnica (base de conhecimento);
- - Experiência em suporte técnico, atendimento aos usuários por telefone, e-mail e ferramenta de Gestão de incidentes;
- - Experiência em interação com grupos solucionadores de infraestrutura de TI para solução de problemas dos usuários;
- - Executar controles de governança de TI;
- - Manter os ativos físicos de TI organizados e inventariados;
- - Executar procedimentos de compras de TI;
- - Organizar e executar atividades de entrada e saída de usuários (Onboarding/Offboarding de TI);
- - Experiência em projetos/atividades de: atualizações de software, “rollout”, Instalação de softwares e hardware, executar atividades periódicas para substituição de computadores e telefones dos usuários e organizar o recolhimento dos equipamentos substituídos para devida destinação conforme política interna, feedback com usuário, configuração em vídeo conferência, Noções Básicas de Print Server; Suporte usuário VIP.
- - Cumprir as políticas, normas e procedimentos da área e da empresa e acompanhar suas atualizações através dos meios disponíveis de divulgação dos normativos corporativos
- - Participar do desenvolvimento de processos de TI da empresa.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Formação desejada: Tecnologia da Informação, Ensino Superior
- Inglês (Avançado)
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