Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Analista De Mídia Prográmatica Jr (Espanhol Avançado) em SP

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Marketing - Marketing
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Atividades:
  8. Como Analista de Mídia Programática Júnior, você terá um papel fundamental no acompanhamento e otimização de nossas campanhas:
  9. Atua diretamente no operacional das campanhas de mídia programática , desde o planejamento até a entrega.
  10. Configure e dê suporte no desenvolvimento de novas campanhas.
  11. Manter uma comunicação fluida entre os tempos internos para garantir a sinergia dos projetos.
  12. Auxiliar no planejamento e configuração de campanhas, garantindo a execução conforme os objetivos.
  13. Realizar o controle de orçamento e a gestão de metas , garantindo a eficiência dos investimentos.
  14. Elaborar relatórios diários, semanais e mensais, apresentando insights claros e objetivos.
  15. Conduzir análises de resultados , identificando oportunidades de otimização.
  16. Acompanhar e promover campanhas diariamente , monitorando KPIs (Key Performance Indicators) específicos.
  17. Oferecer suporte essencial à equipe sênior nas atividades diárias e projetos de mídia.
  18. Realizar o atendimento a clientes , sendo um ponto de contato importante.
  19. Participe das reuniões com clientes, contribuindo com análises e sugestões.
  20. Requisitos:
  21. Formação: Graduação completa ou em andamento em Marketing, Publicidade, Matemática, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Estatística, Ciências da Computação ou áreas correlatas.
  22. Experiência: Vivência anterior em área de mídia ou, preferencialmente, em mídia programática.
  23. Conhecimento Técnico: Familiaridade com plataformas de mídia digital (ex: Google Ads, DV360).
  24. Análise de Dados: Habilidade básica em análise de dados e ferramentas analíticas (ex: Google Analytics).
  25. Idioma: Espanhol Avançado/Fluente é indispensável para essa posição.
  26. Será um Diferencial se você tiver:
  27. Certificações Skillshop (Google), Meta Ads, TikTok, Pinterest.
  28. Experiência prévia em agências de publicidade.
  29. Benefícios:
  30. -. VR
  31. -. Bem-estar: Vale Flexível - R$ 300,00 por mês.
  32. -. VT
  33. -. Saúde: Convênio Médico e Odontológico (após período de experiência) e Seguro de Vida.
  34. -. Dia de folga 1x por mês.
  35. -. Gympass e Parceria com a Bluefit.
  36. -. Massagem a cada 15 dias.
  37. -. Desenvolvimento: Parcerias com a Conquer e Comschool (para seu aprimoramento profissional).
  38. -. Cuidado Pessoal: Parceria com Studio Carioca e Drª. Diana Fernandes Odontologia e Estética.

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Espanhol (Avançado)

5 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Analista De Mídia Prográmatica Jr (Espanhol Avançado)
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP
  1. Imprimir vaga