Descrição
- Área e especialização profissional: Marketing - Marketing
- Nível hierárquico: Especialista
- Local de trabalho: Curitiba, PR
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Descrição do Cargo
- O ANALISTA DE MARKETING PLENO será responsável por planejar, monitorar e contribuir para a execução com excelência das ações e eventos da inFlux incluindo:
- · Planejamento e execução dos eventos do calendário anual da inFlux (Convenção, inFlux Experience e demais eventos) – Planejamento, contato com fornecedores, orçamentos e negociação com fornecedores, controle financeiro, levantamento de locais, acompanhamento na produção de materiais e peças de divulgação e produção do evento.
- · Desenvolvimento de relatórios pós-evento da inFlux.
- · Gestão do calendário de ações sazonais da inFlux– acompanhamento na produção de peças de divulgação, garantindo as entregas conforme cronograma.
- · Planejamento e execução de ações sazonais do calendário de anual da inFlux voltados para alunos.
- · Desenvolvimento e acompanhamento de novos produtos da marca inFlux.
- · Contato com franqueados.
- Deverá contribuir para a execução eficaz dos eventos e ações, de forma integrada e alinhada com o posicionamento e a identidade da marca.
- Conhecimento Técnico/ Específico
- · Conhecimento em pacote office.
- · Experiência com produção de eventos.
- · Experiência com planejamento de ações
- · Experiência com desenvolvimento de produtos
- Competências
- Habilidade para acompanhamento dos eventos; gestão de prazos e cronograma; entendimento do público-alvo; colaboração com equipes multifuncionais e agências parceiras.
- Senso crítico
- Desenvolvimento de Briefing
- Produção de materiais gráficos e produtos
- Perfil
- · Pró-atividade e organização.
- · Entusiasmo, Espírito de Equipe e Cumprimento de Prazos.
- Principais Responsabilidades e Tarefas
- O escopo do trabalho inclui:
- · Criar Briefings das peças criativas e layout de produtos.
- · Criação de briefings e apresentações para reuniões de brainstorming.
- · Avaliar peças criativas garantindo entrega dentro do briefing e posicionamento das marcas
- · Acompanhar o cronograma de eventos e ações inFlux.
- · Prezar pela manutenção da qualidade e prazos nas entregas.
- · Garantir o alinhamento da comunicação dos eventos e ações de acordo com a identidade da marca inFlux.
- · Criação e controle de calendário anual de ações e eventos da inFlux.
- · Planejamento, acompanhamento e execução das ações da inFlux.
- · Controle e sugestão de novos produtos da marca, estudos de tendências.
- · Planejamento e execução de ações e iniciativas voltadas para alunos e para rede.
- · Comunicação visual das escolas.
- · Orçamentos e acompanhamento de produção dos materiais offline, voltados para execução de ações e eventos.
- · Montagem das apresentações de planejamentos das ações e eventos para aprovação de gestores.
- · Gestão de fornecedores e agências parceiras.
- · Controle financeiro dos eventos e ações.
- Pré-Requisitos
- Estudante de comunicação ou áreas afins.
- · Atualização constante; velocidade de ação e reação.
- · Excelente capacidade de comunicação verbal e escrita.
- · Habilidade de organização; atenção ao detalhe.
- · Capaz de conciliar múltiplas tarefas simultaneamente.
- · Domínio de Microsoft Office (PPT, Word, Excel).
- · Conhecimento em RD Station (criação de LP´s) será um diferencial.
- · Excelente relacionamento interpessoal.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
50 Candidatos se inscreveram a esta vaga