Descrição
- Área e especialização profissional: Marketing - Inteligência de Mercado / Estratégia
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Temporário
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Home office
- Principais Atividades:
- • Planejamento de ciclos de comunicação para públicos específicos (segmentação);
- • Responsável por solicitar e gerenciar os relatórios necessários para o planejamento de melhorias;
- • Acompanhamento das comunicações tempestivas solicitadas pela Operação (países);
- • Análise de indicadores de desempenho e dados para geração de insights;
- • Colaborar na implantação e gestão da plataforma de CRM, garantindo a integração e qualidade dos dados;
- • Monitoramento contínuo para garantir a integridade do banco de dados, abrangendo clientes finais, Hot Prospects, Leads e Churn.
- Requisitos:
- • Graduação em Administração, Marketing, Comunicação, TI, Design, etc;
- • Proficiência em Espanhol avançado.
- Benefícios:
- -. Vale-refeição
- -. Assistência médica
- -. Assistência odontológica
- -. Seguro de Vida
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga