Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Qualidade - Qualidade
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: Macaé, RJ
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Auxiliar na estruturação e análise de informações e implementação de soluções corporativas para viabilizar e aprimorar processos internos e subsidiar a tomada de decisão.
- Requisitos:
- - Ensino superior completo em Administração, Tecnologia ou áreas afins
- Conhecimentos:
- - Microinformática: Pacote Office, e ferramentas de diagramação e notações de processos;
- - Legislação pertinente a planos de Saúde;
- - Redação de normas e procedimentos, Legislações, Resoluções - RDC, Portarias e Normas Regulamentadoras – NR;
- Atividades e práticas necessárias para o desenvolvimento da função:
- - Coletar e levantar informações com atores e gestores (em formatos de entrevistas, reuniões, questionários, e observações) com base na metodologia disponibilizada pela empresa a fim de iniciar o mapeamento/modelagem dos processos;
- - Realizar redesenho/modelagem de processos com base no Mapa de Melhorias e na metodologia disponibilizada pela empresa;
- - Elaborar e auxiliar os setores na descrição de POP’S (Procedimento Operacional Padrão Sistêmico);
- - Disponibilizar insumos (documentação de processos: fluxograma, slides conceituais, POP´S e outros) para o treinamento de implantação de processos;
- - Publicar os processos e documentos regimentais nas plataformas digitais e físicas disponibilizadas pela empresa;
- - Comunicar as operações de mudanças/alterações e os impactos gerados nos processos e procedimentos para os envolvidos direta e indiretamente;
- - Subsidiar/esclarecer dúvidas técnicas de baixa complexidade sobre gestão de processos às partes interessadas;
- - Gerir documentos físicos e digitais do setor (atas de reuniões, documentos regimentais, papéis de trabalho) conforme metodologia de padronização da empresa;
- - Atualizar os protocolos, documentos, normas e diretrizes da instituição, conforme informações das áreas, com objetivo de padronização e formalização;
- - Auxiliar nas ações de postagem e organização da intranet, sites e demais plataforma digitais que envoldam a padronização e publicação de documentos;
- - Acompanhar publicações e atualizações no site da Unimed Brasil, referente a gestão da marca, afim de reportar ao Gestor imediato sobre as mudanças e novidades ocorridas;
- - Acompanhar os comunicados, publicações e atualizações referente aos selos e certificações em que a empresa aderir devendo informar o Gestor imediato sobre as mudanças e novidades ocorridas;
- - Auxiliar com informações complementares/técnicas na elaboração do planejamento operacional para adesão, acompanhamento e monitoramento dos selos e certificações aderidas pela empresa;
- - Realizar monitoramento de prazos e evidências dos selos e certificações de forma sistêmica/digital e/ou física para reporte ao Gestor imediato;
- - Auxiliar nas comissões internas na implementação sistêmica e de projetos base nas normativas emitidas pela ANS alinhado a ferramentas e sistemas da Gestão da Qualidade;
- - Executar os programas aderência de processos, relacionados à qualidade, com o objetivo de identificar deficiências em processos, estrutura e resultados;
- - Realizar apontamento em planilhas ou software dos status das tarefas a serem cumpridas nos projetos envolvidos e elaborar relatórios sintéticos de baixa complexidade para apresentação de resultados as partes interessadas e Gestor imediato;
- - Participar de reuniões internas do setor para entendimento metodológico sobre as estratégias operacionais dos projetos envolvidos.
- As oportunidades da Unimed Costa do Sol também são estendidas para Pessoas com Deficiência (PCD’s).
- Benefícios:
- -. Day Off Aniversário
- -. Programa de Apoio ao Empregado
- -. Auxílio Educação
- -. Vale Transporte
- -. Plano de Saúde
- -. Vale alimentação ou refeição
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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