Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Hotelaria, Turismo - Viagens
- Nível hierárquico: Operacional
- Número de vagas: 11
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Somos uma das maiores franqueadoras e operadoras hoteleiras do mundo. Com uma vasta gama de marcas que abrange desde hotéis econômicos até opções de luxo, possuimos uma presença global significativa, operando em diversos países e regiões. A empresa é reconhecida por sua expertise em gestão hoteleira e pela oferta de serviços variados que visam proporcionar experiências de hospedagem excepcionais aos seus clientes.
- O Analista de Atendimento será responsável por oferecer um atendimento receptivo por meio de ligações e e-mails na central de reservas de hotéis. Ele lidará com solicitações de alteração de reservas, fornecerá informações e realizará a transferência de ligações para os respectivos hotéis. Retornará chamadas apenas quando necessário para confirmar reservas. Principal função é converter o atendimento em uma reserva.
- Salário: R$ 1.758,91 + possibilidade de bonificação de até R$ 800,00 + campanhas (Diárias em hotéis, vouchers em dinheiro, ingressos para shows e jogos importantes)
- Modelo de trabalho: Presencial (Barra Funda) - A empresa fica bem próximo do metrô Palmeiras Barra Funda, em torno de 5 á 10 minutos a pé do metrô até a empresa. Existe possibilidade de trabalhar home office tendo boas métricas e excelente desempenho.
- Escala: 5x2 (180hrs) Folgas alternadas: Não são fixas em dias específicos.
- Horário: 09:00-17:12 / 13:48-22:00
- Início: 14 de Julho
- Benefícios:
- -. Evergreen: Ajude a salvar o planeta com a gente!
- -. Vale Refeição/Alimentação (Alelo): Escolha o que te deixa mais feliz!
- -. Plano de Saúde/Odonto: Saúde em dia, sorriso brilhante!
- -. Gympass/Wellhub: Academia e bem-estar pra você e sua família!
- -. Psicologia Online (Wellhub/Wellz): Sua saúde mental importa!
- -. Plano de Carreira: suba de nível na sua carreira com a gente!
- -. Vestibulever: Cursinho pré-vestibular para te ajudar a conquistar a faculdade dos seus sonhos!
- -. Convênios & Parcerias: Descontos exclusivos para você!
- -. Cursos de Idiomas: Aprimore suas habilidades!
- -. Vale Transporte: Se precisar se locomover, estamos com você!
- -. Parceria SESC: Lazer e cultura garantidos!
- -. Descontos em Faculdades Cursos: Estude mais e invista em você!
- -. Campanhas Internas: Diversão e engajamento o ano todo
- -. Everbetter: App exclusivo para te ajudar a cuidar da sua saúde física e alimentação!
- -. Auxílio Creche: Facilitando a vida dos pais!
- -. Everconnect: Conecte-se com colegas do mundo todo!
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades Desejadas
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Experiência com Retenção e Vendas;
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Experiência com atendimento em Call Center;
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Português Avançado na escrita/fala;
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Conhecimento na área de turismo e/ou hotelaria são diferenciais;
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Viver próximo a Barra Funda ou ter fácil acesso a Barra Funda;
15 Candidatos se inscreveram a esta vaga