Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Analista De Service Desk Bilingue - Português/Espanhol em SP

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Infraestrutura
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Número de vagas: 3
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  6. Jornada Período Integral
  7. Modelo de Trabalho: Híbrido
  8. A DXC Technology ajuda empresas globais a executar com seus sistemas e operações de missão crítica enquanto moderniza a TI, otimiza arquiteturas de dados e garante segurança e escalabilidade em nuvens públicas, privadas e híbridas. Com décadas de incentivo à inovação, as maiores empresas do mundo confiam na DXC para oferecer novos níveis de desempenho, competitividade e experiências para o cliente. Saiba mais sobre a história do DXC e nosso foco nas pessoas, clientes e execução operacional em www.dxc.technology.
  9. Suas principais atividades:
  10. Atuar na área de Service Desk - prestando suporte aos usuários finais em espanhol e português, atendimento com qualidade e foco na excelência ao cliente.
  11. O que esperamos?
  12. Desejável Noções em Informárica
  13. Desejável Experiência anterior com atendimento de Service Desk
  14. Espanhol Fluente – fala e escrita
  15. Ter curso técnico em TI ou estar cursando nível superior em áreas de TI
  16. Disponibilidade para trabalhar em horários diferenciados.
  17. Horário de Trabalho: Segunda à Sexta das 11h às 20h
  18. O que estamos oferecendo?
  19. Vários benefícios, salário competitivo e nossos valores fazem da DXC uma das mais importantes e atraentes empresas para se trabalhar no mundo. Na DXC nosso objetivo é proporcionar equidade de oportunidades, respeitando as individualidades e diversidades, afim de construir um equilíbrio entre vida profissional / pessoal e oportunidade constante de evolução de carreira.
  20. Se você está buscando desafios em um ambiente de trabalho agradável e multinacional, então nós definitivamente queremos saber mais sobre você. Inscreva-se agora utilizando os links abaixo, ou diretamente em uma posição através de nosso portal de carreiras?https://jobs.dxc.technology.
  21. Você também pode nos encontrar em:
  22. https://www.facebook.com/DXCTechnology/
  23. Benefícios:
  24. -. Wellhub
  25. -. Auxilio Doença Complementar
  26. -. Assistência odontológica
  27. -. Auxílio creche
  28. -. Assistência médica
  29. -. Vale-refeição
  30. -. Seguro de Vida

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Avançado), Espanhol (Avançado)

Habilidades Desejadas

  • service desk
  • espanhol

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Analista De Service Desk Bilingue - Português/Espanhol
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP
  1. Imprimir vaga