Salário
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R$ 2.000,00 a R$ 2.001,00 ()
Descrição
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
- Nível hierárquico: Analista
- Número de vagas: 6
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Híbrido
- Experiência:
- - Experiência em atendimento ao cliente via telefone.
- - Experiência em atendimento N1
- - Atendimento e suporte
- Atividades que este profissional irá exercer:
- - Atendimento telefônico e outros canais de suporte ao usuário para as demandas de serviços emergenciais de facilities (administrativos) e TI
- - Atendimento telefônico e outros canais de suporte ao usuário para as demandas relacionadas a problemas com equipamentos essenciais
- - Acionamento de prestadores de serviços
- - Acionamento de fornecedores
- - Acompanhamento de manutenções (patrimonial, predial)
- - Responder e diagnosticar os problemas através do contato com os usuários, incluindo o reconhecimento do problema, os registros, a pesquisa, o isolamento, a resolução e os passos para acompanhamento.
- - Atribur ordens de trabalho e incidentes para as equipes de apoio adequadas e acompanhar até o fechamento.
- - Realização de troubleshootings para resolução remota
- - Utilização de ferramentas remotas para acesso.
- - Autogerenciamento de atividades em suporte.
- Benefícios:
- -. Assistência médica
- -. Assistência odontológica
- -. Auxílio creche
- -. Auxílio Educação
- -. Seguro de Vida
- -. Vale-alimentação
- -. Vale-refeição
- -. Vale-transporte
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Curso Técnico
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