Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Analista De Service Desk Trilingue - São Paulo em SP

Salário

  1. A combinar

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Infraestrutura
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Híbrido
  7. Service Desk Trilíngue
  8. www.hcltech.com
  9. São Paulo / Presencial / Service Desk Trilíngue / Integral
  10. Somos a HCLTech, uma das maiores empresas de tecnologia e DSA que mais crescem no mundo, com mais de 224.000 profissionais espalhados em 60 países, impulsionando o progresso através de recursos líderes do segmento e centrados nas áreas de Digital, Engenharia e Nuvem.
  11. A força motriz por trás desse trabalho, nosso pessoal, é um público diversificado, criativo e apaixonado, o que nos possibilita estar sempre elevando o padrão de excelência de nossos serviços. De nosso lado, trabalhamos para que cada um de nossos profissionais possa atingir seu melhor, ao mesmo tempo em que nos esforçamos para ajudá-los a encontrar sua inspiração diária e, assim, se tornar a melhor versão de si mesmos.
  12. Estamos à procura de um perfil de um profissional Service Desk Trilíngue altamente talentoso e automotivado para se juntar a nós em nossa jornada para avançar no mundo tecnológico por meio da inovação e criatividade.
  13. Seu Papel & Responsabilidades
  14. - Executar as alterações do sistema aderidas às políticas organizacionais
  15. - Conduzir a solução de problemas de área de trabalho remota para os usuários finais juntamente com a manutenção do tíquete de documentação
  16. - Manter documentação técnica em associação com outros departamentos funcionais
  17. - Se apropriar de atividades de ponta a ponta sempre que houver um novo rollout de SO / Aplicativos etc
  18. - Trabalhar nos tickets pró-ativos acionadas as ferramentas do Workblaze até o fechamento/escalada, conforme apropriado
  19. - Ajudar os usuários a configurar sua VPN / Citrix / Azure / VDI etc
  20. Qualificações & Experiência
  21. Requerimentos mínimos
  22. - Experiência com solução de problemas de Hardware e Software e suporte básico de Redes;
  23. - Excelente comunicação verbal e escrita;
  24. - Inglês avançado;
  25. - Espanhol avançado;
  26. Por que nos escolher?
  27. Somos uma das maiores empresas de tecnologia que mais crescem no mundo, com escritórios em mais de 60 países e 224.000 colaboradores
  28. Nossa empresa é extremamente diversificada com 165 nacionalidades representadas
  29. Oferecemos a oportunidade de trabalhar com colegas espalhados ao redor do mundo
  30. Oferecemos um ambiente de trabalho virtual em primeiro lugar, promovendo uma boa integração entre seu trabalho e vida pessoal, em uma flexibilidade real
  31. Estamos comprometidos com seu crescimento, oferecendo oportunidades de aprendizado e desenvolvimento de carreira em todos os níveis para ajudá-lo a encontrar seu brilho único.
  32. Oferecemos benefícios abrangentes para todos os funcionários
  33. Somos certificados como "Great Place to Work" e "Top Employer" em 17 países, e reconhecidos como “Top Employer” no Brasil especificamente, oferecendo um ambiente de trabalho positivo que valoriza o reconhecimento e o respeito dos funcionários.
  34. Igualdade & Oportunidade para Todos
  35. Representando 165 nacionalidades em todo o mundo, nos orgulhamos de ser um empregador que oferece igualdade de oportunidades, comprometido em fornecer oportunidades iguais de emprego a todos os candidatos e funcionários, independentemente de raça, religião, sexo, cor, idade, nacionalidade, gravidez, orientação sexual, deficiência física ou informações genéticas, ou qualquer outra classificação protegida, de acordo com as leis federais, estaduais e/ou locais.

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Espanhol (Intermediário), Inglês (Intermediário)

Mais de 50 candidaturas para a vaga

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Analista De Service Desk Trilingue - São Paulo
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP
  1. Imprimir vaga