Salário
-
R$ 2.200,00 a R$ 2.438,00 ()
Descrição
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: Curitiba, PR
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- SUPORTE TÉCNICO ATIVO E RECEPTIVO;
- CONFIGURAÇÃO E TROUBLESHOOTING DE ROTEADORES CISCO, MIKROTIK, HUAWEI, Raisecom, LINKSYS, MEDIATRIX, TPLINK;
- CONHECIMENTO DE DSLAM, SWITCH,VLAN, ROUTING AND SWITCHING ( ROTEAMENTO ) ACL, TECNOLOGIA ADSL, VDSL E ETHERNET;
- NOÇÕES DE DNS, E-MAIL, UTM, CENTRAL LEUCOTRON FERRAMENTAS DE MONITORAMENTO COMO CACTI PRTG E ZABBIX.
- ANALISAR PROBLEMAS REFERENTES AOS SERVIÇOS DE DADOS E TELEFONIA;
- ENCONTRAR A ORIGEM DO PROBLEMA E ATUAR NAS MEDIDAS CABÍVEIS PARA CORRIGI-LO ATRAVÉS DE CONFIGURAÇÕES VIA ACESSO REMOTO A EQUIPAMENTOS COMO DSLANS, SW, MODEMS E CENTRAIS TELEFÔNICAS;
- Entre outros.
- Benefícios:
- -. Seguro de Vida
- -. Vale-transporte
- -. Assistência odontológica
- -. Assistência médica
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Formação desejada: Engenharia de telecomunicações, Ensino Superior; Redes de computadores, Curso Técnico; Engenharia da computação, Ensino Superior; Sistemas de telecomunicações, Ensino Superior
Habilidades Desejadas
-
NECESSÁRIO: Ter atuado em Provedor de Serviços e Telecomunicações, com foco em troubleshooting em redes, equipamentos e Clientes; FOCO em CISCO. Outros conhecimentos: Metro ethernet, gpon, wdm, roteadores e switches (datacom, cisco, juniper , mikrotik);
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga