Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Home office
- Se você deseja crescer em uma empresa que proporciona a MELHOR EXPERIÊNCIA FITNESS, essa é a sua chance de impulsionar sua carreira!
- Estamos em busca de um(a) Analista de Suporte Pleno para atuar de forma remota , O(a) profissional será um ponto focal crucial para garantir que nossos colaboradores e franqueados tenham a melhor experiência tecnológica possível, atuando no suporte, resolvendo incidentes complexos e apoiando projetos de melhoria contínua da área.
- Suas Principais Responsabilidades
- -Prestar suporte técnico aos usuários internos e franqueados, diagnosticando e solucionando problemas.
- - Gerenciar, priorizar e documentar os chamados (incidentes e solicitações) através da nossa ferramenta de Service Desk Jira.
- - Elaborar e atualizar documentações técnicas e artigos para a base de conhecimento (KB), visando otimizar
- Hard Skills
- Experiência comprovada atuando como Analista de Suporte (Help Desk ou Service Desk).
- Vivência prática com ferramentas de Service Desk para gestão de tickets
- Ensino Superior completo ou cursando com preferência na área de tecnologia.
- Soft Skills
- Excelente habilidade de comunicação, didática e foco no atendimento ao cliente interno e externo.
- Capacidade de trabalhar com autonomia, gerenciar prioridades e resolver problemas de forma estruturada.
- Benefícios:
- VA de R$25,73 por dia trabalho;
- Convênio com nossa academia 100% pago pela empresa;
- Seguro de Vida.
- Demais informações:
- Contrato CLT;
- Seg a Sex das 09h às 18h
- Local de trabalho - Remoto
- Benefícios:
- -. Vale Alimentação
- -. Vale Transporte
- -. Seguro de Vida
- -. Convênio Academia
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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