Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Analista De Suporte De T.I em SP

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Itapecerica da Serra, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Principais responsabilidades:
  8. Administração da infraestrutura de servidores Windows (2008, 2012 e 2019), incluindo criação de rotinas, monitoramento e troubleshooting;
  9. Gerenciamento de ambientes virtualizados Hyper-V;
  10. Gerenciamento do Firewall SonicWall, incluindo SSO, VLAN, NAT, CFS e demais políticas de segurança;
  11. Administração de antenas Wi-Fi UniFI, com configuração e manutenção de VLANs;
  12. Gerenciamento do Active Directory, incluindo criação e manutenção de usuários, grupos, OUs e políticas de acesso (GPOs);
  13. Configuração e administração de switches e redes VLAN corporativas;
  14. Gerenciamento de e-mails Exchange, incluindo criação de contas, regras, permissões e diagnósticos;
  15. Gestão do antivírus corporativo Kaspersky Select – Management;
  16. Configuração, manutenção e suporte a estações de trabalho (Windows).
  17. Requisitos:
  18. Formação em Tecnologia da Informação, Ciência da Computação, Sistemas de Informação ou áreas correlatas;
  19. Experiência com Windows Server, Hyper-V e redes VLAN;
  20. Conhecimento em SQL Server e Active Directory;
  21. Noções de firewall (SonicWall) e boas práticas de segurança;
  22. Familiaridade com Protheus, Exchange e ferramentas de backup;
  23. Certificações na área serão um diferencial.
  24. Benefícios:
  25. -. Café da manhã
  26. -. Participação nos lucros
  27. -. Programa indicação
  28. -. Auxílio estudo
  29. -. Convênio médico
  30. -. Convênio odontológico
  31. -. Refeição no local
  32. -. Convênio Farmácia

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Tecnologia da Informação, Ensino Superior

Habilidades Desejadas

  • Experiência com Windows Server, Hyper-V e redes VLAN
  • Conhecimento em SQL Server e Active Directory
  • Noções de firewall (SonicWall) e boas práticas de segurança

30 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Analista De Suporte De T.I
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Itapecerica da Serra, SP
  1. Imprimir vaga