Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Analista De Suporte Técnico - Incident Management (Bilíngue - Espanhol) em SP

Salário

  1. R$ 4.000,00 a R$ 4.300,00 ()

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Procuramos Analista de Suporte Técnico - Incident Manager (Bílingue - Espanhol) que queira aprender e transformar sua carreira.
  8. Modalidade de Trabalho: Atuação Presencial - Parque Anhanguera-SP, de 06h00 às 18h00 (Escala 2x2).
  9. Nesta função você irá:
  10. Ser responsável pelo monitoramento proativo e gestão ativa de crises em ambientes críticos de TI, com o objetivo de evitar interrupções de serviço e garantir a resolução rápida de incidentes.
  11. Liderar a gestão de incidentes em uma operação 24x7 e responder a incidentes sem hesitação ou consulta externa.
  12. Coordenar salas de crise com habilidade e precisão, estabelecendo claramente a ação, o progresso, o impacto, o ofensor e a solução.
  13. Garantir que o ambiente de TI seja monitorado corretamente e dar suporte ao time de monitoração conforme necessário.
  14. Manter comunicação constante e clara com todas as partes interessadas, incluindo a atualização proativa dos canais de comunicação como WhatsApp e e-mail.
  15. Realizar escalonamentos seguindo rigorosamente os procedimentos de gestão de incidentes e os SLAs estabelecidos.
  16. Ideal se você tiver:
  17. Superior cursando ou completo na área de TI.
  18. Vivência em um papel de liderança de incidentes ou posição semelhante.
  19. Vivência direta na condução de salas de crise em um ambiente de TI.
  20. Conhecimento em ITIL, ITSM e frameworks relevantes para a gestão de incidentes.
  21. Espanhol fluente.
  22. Desejável Certificações em ITIL e ISO 27001.
  23. Benefícios:
  24. -. Vale-refeição
  25. -. Vale-transporte
  26. -. Vale-alimentação
  27. -. Assistência médica
  28. -. Assistência odontológica

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Tecnologia da Informação, Ensino Superior; Análise e desenvolvimento de sistemas, Ensino Superior; Ciências da computação, Ensino Superior; Engenharia da computação, Ensino Superior; Engenharia de telecomunicações, Ensino Superior; Sistemas de telecomunicações, Ensino Superior
  3. Espanhol (Avançado)

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Analista De Suporte Técnico - Incident Management (Bilíngue - Espanhol)
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 4.000,00 a R$ 4.300,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP
  1. Imprimir vaga