Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Analista De Telecom em SP

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Telecomunicações
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Cotia, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Noturno
  6. Modelo de Trabalho: Híbrido
  7. Analista de Telecom
  8. Contratante: Conversys IT Solutions (https://conversys.global/)
  9. Horários:
  10. ?? Modelo: CLT, híbrido (3x por semana presenciais)
  11. ?? 5X2 - Das 11h as 20h de segunda a sexta-feira
  12. ?? Local: Cotia – SP
  13. Sobre a posição
  14. Buscamos profissionais para atuar em nossa equipe de Service Desk e Telecom, responsáveis por diagnosticar, isolar e resolver falhas de serviços de telecomunicações reportadas por clientes, além de gerenciar incidentes de ponta a ponta, garantindo comunicação clara, ágil e precisa.
  15. Responsabilidades:
  16. Atuação em ambientes críticos, com foco em soluções SD-WAN (Cisco Viptela), garantindo conectividade, resiliência e continuidade dos serviços.
  17. Atendimento de chamados, requisições e incidentes complexos, atuando como ponto de escalonamento técnico para o Service Desk.
  18. Análise e tratamento de incidentes em tempo real, com resposta rápida e eficaz em situações de impacto operacional.
  19. Utilização de ferramentas como ServiceNow, Dokuviz e Genises para registro e acompanhamento dos chamados.
  20. Apoio aos times de infraestrutura e engenharia, garantindo fluidez na comunicação e qualidade na entrega do suporte técnico.
  21. Contribuição ativa na melhoria contínua dos processos de suporte e governança ITSM, com foco em gestão de incidentes, requisições e controle de SLA.
  22. Requisitos Técnicos:
  23. Experiência sólida em redes SD-WAN (Cisco Viptela).
  24. Vivência anterior em ambientes críticos e corporativos multinacionais.
  25. Conhecimento em plataformas ITSM (ServiceNow, Dokuviz, Genises).
  26. Familiaridade com protocolos de rede, troubleshooting e suporte avançado em Telecom.
  27. Desejável certificação Cisco (CCNA, CCNP ou SD-WAN Specialist).
  28. Diferenciais:
  29. Participação ativa em comunidades e fóruns técnicos (Cisco Network Academy, Rakcone, KSolutions).
  30. Proatividade na busca por conhecimento e atualização constante em novas tecnologias.
  31. Boa comunicação e interação com equipes internas e gestores, sendo reconhecido pela confiabilidade e parceria no trabalho.
  32. Certificação CCNA ou similares.
  33. Experiência em ambientes internacionais e gestão de incidentes multipaís.
  34. Inglês/espanhol intermediário ou avançado.

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Habilidades Desejadas

  • CORE: DWDM, SDH, MPLS, topologias de rede, roteadores e switches
  • Telecom
  • Atendimento Service Desk
  • SD-WAN

47 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Analista De Telecom
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Noturno
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Cotia, SP
  1. Imprimir vaga