Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Assistente Administrativo (Auditoria De Documentos) - Temporário - Gávea em RJ

Salário

R$ 2.134,00 (Bruto mensal)

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Administração - Arquivo
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. Regime de contratação de tipo Temporário
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Remuneração: 2134,10
  8. Benefícios: VT + alimentação no local + ônibus fretado saindo da estação de metrô
  9. Escala: (5X2) - 2º A 6º - 08:00 às18:00
  10. Contrato temporário de 60 dias (podendo prorrogar)
  11. Atividades:
  12. Realizar revisão das pastas funcionais alimentando uma planilha e inserindo dados de cada documento que será auditado.
  13. Enviar emails para lideranças solicitando apoio com documentos pendentes.

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel

Benefícios adicionais

  1. Refeição no local, Vale-transporte

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Assistente Administrativo (Auditoria De Documentos) - Temporário - Gávea
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Temporário
  • Salário R$ 2.134,00 (Bruto mensal)
  • Localidade Rio de Janeiro, RJ
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