Descrição
- Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
- Nível hierárquico: Assistente
- Local de trabalho: São José dos Pinhais, PR
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Responsabilidades:
- - Realizar controle de saída e entrada de estoque (bem como criar gráficos personalizados desses indicadores);
- - Dar suporte a operação e soluções de problemas;
- - Realizar pedidos de compra de insumos, materiais, equipamento, ferramentas, uniformes, epis, etc
- - Acompanhar a requisição, ordem de compra até o orçamento ser faturado.
- - Realizar cronogramas de atividades juntamente com a atualização dos mesmos
- - Realizar o planejamento e desenvolvimento voltado planos de trabalho, cronograma de atividades, forms, check list, pesquisa de satisfação, avaliação de ambiente, dashboard e gestão a vista.
- - Realizar levantamento técnico no local para elaboração e realização de propostas de serviços extras e novas vendas.
- - Dar suporte na implantação de novos processos facilites.
- - Enviar as provisões de faturamento
- - Realizar o contato direto com as empresas subcontratas (pagamento de nota fiscal, envio de relatórios de serviços e a sat para renovação de serviços prestados a cada 3 meses).
- - Realizar estruturação e organização de arquivos e documentos.
- Benefícios: Vale alimentação de R$ 384,00 + REFEIÇÃO NO LOCAL + TRANSPORTE FRETADO + ASSISTENCIA MÉDICA
- ESCALA: Das Das 08h às 17h – 1h intervalo, segunda a sexta – um sábado no mês em escala de 6h.
- Local: São José dos Pinhais/PR (bairro Roseira)
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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