Salário
R$ 1.400,00 a R$ 1.500,00 ()
Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
- Nível hierárquico: Assistente
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Temporário
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Principais Atividades
- • Emissão de etiquetas ou malas diretas para envio de comunicados e correspondências da Gerência de Previdência aos Participantes e Assistidos;
- • Agendamento de reuniões solicitadas pela Gerência;
- • Solicitação e controle de material de escritório;
- • Atualização de contatos (telefones e endereços) dos Participantes;
- • Recebimento, protocolo e controle de documentos enviados pelos Participantes;
- • Organização e arquivamento (físico ou digital) de prontuários;
- • Digitalização de documentos/formulários de participantes e assistidos;
- • Solicitação de transporte, reembolso, acesso fora do expediente, manutenção de equipamentos e serviços gerais para a área;
- • Acompanhamento da execução dos contratos designados pelo gestor;
- • Execução das ações e metas conforme o planejamento estratégico da organização;
- • Tarefas administrativas da rotina da área (ex: solicitação de pagamentos, manutenção, acessos, etc.);
- • Acesso ao sistema ERP da previdência para consultas pertinentes;
- • Apoio aos analistas nas atividades mensais da área;
- • Apoio à Gerência na elaboração de dados estatísticos para relatórios gerenciais.
- Requisitos:
- - Ensino Médio completo (Superior em curso será um diferencial)
- - Experiência com recepção, rotinas administrativas e arquivos.
- Salário: R$ 1.532,00
- Benefícios: VT + VR (R$ 660,00 ao mês) + VA (R$ 220,00 ao mês) + Auxilio Home Office
- Horário: Segunda a sexta, das 08h00 às 18h00 (empresa emenda os feriados)
- Modalidade: Inicialmente 100% presencial, com possibilidade de híbrido (3x home office e 2x presencial)
- Localidade: Alameda Santos, São Paulo - SP
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga