Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Assistente Administrativo Generalista #1342 em RS

Salário

R$ 2.299,00 a R$ 2.300,00 ()

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Novo Hamburgo, RS
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Vendedor Interno #1342
  8. Atividades:
  9. Administração Geral: Gestão de documentos: arquivar, digitalizar, organizar contratos, formulários, relatórios. Atendimento ao público interno e externo (telefone, e-mail, presencial). Agendamento de reuniões, organização de agenda. Apoio logístico: organização de viagens, transporte, compras de material de escritório, coordenação de manutenção de instalações. Controle e compra de materiais de escritório / suprimentos de uso geral. Apoio no planejamento e execução de projetos internos ou demandas de outros departamentos. Relatórios periódicos: compilação de dados, emissão de planilhas, consolidação de indicadores administrativos. Financeiro: Controle de contas a pagar e contas a receber: emissão de boletos, faturas, conferência de notas fiscais. Lançamento de despesas, classificação contábil de custos. Conciliação bancária. Preparação de relatórios financeiros simples para gestores ou diretoria (fluxo de caixa, previsão de despesas, acompanhamento de orçamentos). Apoio no fechamento mensal financeiro: auxiliar na apuração de despesas, provisionamentos. Cobranças (quando aplicável): contato com clientes ou fornecedores para pagamentos atrasados. Controle de pagamentos (fornecedores, colaboradores, impostos/encargos sociais). Recursos Humanos: Administração de pessoal: controle de ponto (entrada/saída/férias), cálculo de folha de pagamento (ou suporte ao setor de folha). Admissão e demissão: organizar documentação, contratos, integrações de novos funcionários. Benefícios: auxílio no processo de concessão e acompanhamento de benefícios (vale-transporte, alimentação, convênios, etc.). Treinamentos e desenvolvimento: organização logística de treinamentos, controle de participação. Reclamações e atendimento de colaboradores: servir como ponto de contato para dúvidas de RH, escalonamento de questões. Acompanhamento de legislação trabalhista: garantir que a empresa esteja em conformidade (leis, normas, férias, saúde/sic, etc.).
  10. Horário de trabalho: seg. a sex 08:00 – 12:00 e das 13:30 as 18:00
  11. Dois sábado por mês de regime de plantão das 08:00 as 11:00
  12. Colaborador deverá ter fácil acesso ao endereço, morar proximo, ou algum veiculo de locomoção, pois local é de difícil acesso ao transporte publico, por ser proximo a BR 116 e não haver parada de ônibus proximo a empresa
  13. A empresa disponibiliza ajuda de custo de 700,00 a 1.000,00 por mês, neste valor também está incluído a alimentação
  14. Logradouro: Rodovia Br - 116, 1720
  15. Complemento: Loja 01
  16. Bairro: Primavera
  17. CEP: 93351-155
  18. Município: Novo Hamburgo
  19. Benefícios:
  20. -. Ajuda de custo

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)

Habilidades Desejadas

  • Agilidade
  • Proatividade
  • organização
  • Comprometimento
  • assiduidade

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Assistente Administrativo Generalista #1342
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 2.299,00 a R$ 2.300,00 (Bruto mensal)
  • Localidade Novo Hamburgo, RS
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