Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
- Nível hierárquico: Assistente
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos. Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia.
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- Benefícios: Benefícios: Vale alimentação - R$330,00, Vale transporte ou Estacionamento no local e Café da manhã.
- Modalidade De trabalho: Presencial
- Horário de trabalho: Segunda a Sexta - Seg. à quinta-feira das 8:00 ás 18:00 e Sexta-feira das 8:00 ás 17:00 com 1h de intervalo.
- Local de trabalho: Freguesia do Ó, São Paulo - SP
- Principais Atividades:
- - Importação e digitação de pedidos, confirmando que todas as informações estejam corretas e atualizadas
- para um processamento eficiente.
- - Agendamentos de pedidos, assegurando que todos os prazos sejam cumpridos e que os clientes sejam
- informados sobre as datas de entrega.
- - Prorrogações de pedidos, sendo proativo na resolução de problemas relacionados a atrasos ou
- imprevistos.
- - Atendimento ao cliente em relação a problemas de agendamento, como atrasos de caminhões ou
- motoristas aguardando por muito tempo.
- - Contato com o cliente em caso de divergências nos pedidos, como erros de preço, impostos ou outras
- questões, garantindo uma solução rápida e eficiente.
- - Colaboração com a expedição para emissão de saldos e novos agendamentos, garantindo o fluxo
- adequado de mercadorias.
- - Contato com motoristas, mantendo uma comunicação clara e garantindo a eficiência das entregas.
- - Pesquisas de preços quando necessário, visando a obtenção de informações atualizadas para tomadas
- de
- decisões estratégicas.
- - Arquivo de notas, mantendo registros precisos e organizados para referência futura.
- - Execução de atividades particulares da gerente, quando necessário, demonstrando flexibilidade e
- agilidade para auxiliar nas demandas da equipe.
- - Gestão de promotores
- - Cotação de Frete para clientes fora de São Paulo
- - Apoio ao comercial (contato com o cliente, atualização de planilhas)
- - Atendimento telefônico
- - Controle de Pallets nos clientes;
- - Atividades pessoais diretores – compras diversas, marcação de exames.
- Requisitos técnicos:
- Estar cursando ou formada em Administração de Empresas, Engenharia, Comércio Exterior, ou áreas relacionadas;
- Excel Intermediário (Proc C, Proc V e Tabela Dinâmica), Powerpoint Intermediário;
- Requisitos Desejáveis:
- Noções de Localização e roteirização:
- Canva;
- Vivências anteriores no setor Administrativo de Supermercados ou/e similares.
- Perfil comportamental:
- Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita.
- Capacidade de se relacionar bem com clientes, colegas de trabalho e fornecedores.
- Autonomia e gerenciamento de tarefas;
- Agilidade e capacidade de aprendizado rápido;
- Organização;
- Perfil Multitarefas, visão 360°
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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