Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Assistente Comercial (Administrativo/Backoffice) em SP

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
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  9. Benefícios: Benefícios: Vale alimentação - R$330,00, Vale transporte ou Estacionamento no local e Café da manhã.
  10. Modalidade De trabalho: Presencial
  11. Horário de trabalho: Segunda a Sexta - Seg. à quinta-feira das 8:00 ás 18:00 e Sexta-feira das 8:00 ás 17:00 com 1h de intervalo.
  12. Local de trabalho: Freguesia do Ó, São Paulo - SP
  13. Principais Atividades:
  14. - Importação e digitação de pedidos, confirmando que todas as informações estejam corretas e atualizadas
  15. para um processamento eficiente.
  16. - Agendamentos de pedidos, assegurando que todos os prazos sejam cumpridos e que os clientes sejam
  17. informados sobre as datas de entrega.
  18. - Prorrogações de pedidos, sendo proativo na resolução de problemas relacionados a atrasos ou
  19. imprevistos.
  20. - Atendimento ao cliente em relação a problemas de agendamento, como atrasos de caminhões ou
  21. motoristas aguardando por muito tempo.
  22. - Contato com o cliente em caso de divergências nos pedidos, como erros de preço, impostos ou outras
  23. questões, garantindo uma solução rápida e eficiente.
  24. - Colaboração com a expedição para emissão de saldos e novos agendamentos, garantindo o fluxo
  25. adequado de mercadorias.
  26. - Contato com motoristas, mantendo uma comunicação clara e garantindo a eficiência das entregas.
  27. - Pesquisas de preços quando necessário, visando a obtenção de informações atualizadas para tomadas
  28. de
  29. decisões estratégicas.
  30. - Arquivo de notas, mantendo registros precisos e organizados para referência futura.
  31. - Execução de atividades particulares da gerente, quando necessário, demonstrando flexibilidade e
  32. agilidade para auxiliar nas demandas da equipe.
  33. - Gestão de promotores
  34. - Cotação de Frete para clientes fora de São Paulo
  35. - Apoio ao comercial (contato com o cliente, atualização de planilhas)
  36. - Atendimento telefônico
  37. - Controle de Pallets nos clientes;
  38. - Atividades pessoais diretores – compras diversas, marcação de exames.
  39. Requisitos técnicos:
  40. Estar cursando ou formada em Administração de Empresas, Engenharia, Comércio Exterior, ou áreas relacionadas;
  41. Excel Intermediário (Proc C, Proc V e Tabela Dinâmica), Powerpoint Intermediário;
  42. Requisitos Desejáveis:
  43. Noções de Localização e roteirização:
  44. Canva;
  45. Vivências anteriores no setor Administrativo de Supermercados ou/e similares.
  46. Perfil comportamental:
  47. Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita.
  48. Capacidade de se relacionar bem com clientes, colegas de trabalho e fornecedores.
  49. Autonomia e gerenciamento de tarefas;
  50. Agilidade e capacidade de aprendizado rápido;
  51. Organização;
  52. Perfil Multitarefas, visão 360°

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Assistente Comercial (Administrativo/Backoffice)
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP
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