Salário
-
R$ 3.000,00 a R$ 5.000,00 ()
Descrição
- Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
- Nível hierárquico: Assistente
- Número de vagas: 10
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Prestador de Serviços (PJ)
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Home office
- Você que procura por uma oportunidade de se desenvolver em um negócio sólido com grandes possibilidades financeiras, seja um de nossos representantes parceiros, venha participar do nosso processo seletivo!
- O Assistente Comercial de Seguros irá atuar na área de venda de seguros de automóveis e será responsável por:
- Realizar cotações;
- Negociação com os clientes;
- Transmissão de propostas através do Teleport e/ou seguradora;
- Regularização de pendências.
- Remuneração:
- O valor de salário constante neste anúncio é uma referência, uma vez que o representante receberá remuneração à base de comissões
- 30% de comissão + ganhos extras como: bônus semanal, bônus mensal, bônus por venda de cartão Porto Seguro, bônus no cross selling (adicional de 5%).
- Necessário ter o ensino médio completo;
- Ter idade igual ou superior a 18 anos;
- Conhecimento em seguro auto com experiência em vendas;
- Experiência de no mínimo 1 ano na área;
- Foco no atendimento ao cliente buscando sempre a melhor experiência na compra e atendimento humanizado;
- Ferramentas adequadas para executar as atividades home office (local, notebook e internet);
- Procuramos profissionais que possuam habilidade em vendas, que tenha gosto pelo atendimento ao cliente, proatividade, resiliência e versatilidade.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades Desejadas
-
Boa comunicação
-
Habilidades desenvolvidas para negociação
-
Bom relacionamento interpessoal
-
Proatividade
-
Resiliência
Mais de 50 candidaturas para a vaga
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga