Salário
R$ 2.255,00 a R$ 2.500,00 ()
Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Contabilidade
- Nível hierárquico: Assistente
- Local de trabalho: Indaial, SC
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Descrição da Oportunidade
- Escritório contábil localizado em Indaial/SC está em busca de um(a) Assistente Contábil I, com perfil analítico e organizado, para integrar sua equipe. A atuação será voltada para empresas dos regimes Simples Nacional e Lucro Presumido, com foco em lançamentos, conciliações, balancetes e análises contábeis.
- Responsabilidades
- Realizar lançamentos contábeis de empresas do Simples Nacional e Lucro Presumido;
- Efetuar conciliações contábeis de contas patrimoniais e de resultado;
- Elaborar Balancetes, DRE e análises de balanço;
- Conferência de movimentações contábeis e correção de inconsistências;
- Apoiar na entrega de obrigações acessórias, quando necessário.
- Requisitos Obrigatórios
- Ensino Superior em Ciências Contábeis cursando ou completo;
- Experiência comprovada na área contábil, preferencialmente em escritório de contabilidade;
- Informática em nível intermediário (Excel, Word, sistemas contábeis);
- Conhecimento prático com lançamentos e conciliações contábeis;
- Boa capacidade de análise, organização e foco em resultado.
- Diferenciais
- Conhecimento no sistema SCI Único;
- Experiência com balanço patrimonial e análises gerenciais;
- Noções sobre regimes tributários (Simples e Presumido).
- Horário de Trabalho
- Segunda a sexta-feira – 07:42 às 12:00 / 13:00 às 17:30
- Cadastre-se e compartilhe!
- rhfpicarrasestacao.pandape.infojobs.com.br
- (47) 99950-9926 | (47) 999681-2525
- Siga nosso Instagram @rhfpicarrassc_estacaosc
- Benefícios:
- -. Seguro de Vida
- -. Convênio com instituições de ensino
- -. Plano Odontológico
- -. Plano de Saúde (50% custeado pela empresa)
- -. Auxílio Alimentação: R$ 18,00/dia
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
0 Candidato se inscreveu a esta vaga