Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Assistente De Marketing - Ecommerce E Atendimento em SP

Salário

R$ 2.100,00 (Bruto mensal)

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Marketing - Marketing
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. 1- Sobre Nós:
  8. Entre em contato:
  9. 11 94896
  10. 3521
  11. A Expansão é uma importadora com mais de 30 anos de mercado que atua em dois nichos de negócio distintos: um focado em materiais de alta performance para a Construção Civil ( e outro no universo dos Produtos Pet para aves)
  12. Estamos localizados na R. Aquilino Vidal, 126 - Penha de França, a 5 minutos a pé do Metrô Penha. Se você é uma pessoa organizada e proativa, essa é a sua chance de crescer com a gente!
  13. 2- A Sua Missão:
  14. Como nosso Assistente de E-commerce e Atendimento, sua missão será garantir uma experiência de compra impecável para nossos clientes em nossas duas marcas (Expansão e Expansão Pet). Você auxiliará no atendimento, resolvendo dúvidas e construindo confiança, ao mesmo tempo em que garante que nossas vitrines digitais (marketplaces e site) estejam sempre organizadas, atualizadas e prontas para a venda.
  15. 3- Principais Atividades e Responsabilidades:
  16. Realizar o atendimento de excelência aos clientes em todas as plataformas (WhatsApp, E-mail, Instagram, Shopee, Mercado Livre), desde a primeira dúvida até o pós-venda.
  17. Gerenciar o cadastro e a otimização de produtos nos marketplaces e no nosso e-commerce (fotos, descrições, estoque, preço).
  18. Executar rotinas administrativas ligadas ao e-commerce, como impressão de etiquetas e suporte à logística dos pedidos.
  19. 4- O que buscamos em você (Requisitos):
  20. Grande afinidade com atendimento ao cliente.
  21. Excelente comunicação verbal e escrita.
  22. Capacidade de trabalhar com planilhas para organização e controle (Excel/Google Sheets).
  23. Domínio do Canva para tarefas simples de design.
  24. 5- Seria um grande diferencial (Habilidades Desejáveis):
  25. Familiaridade com plataformas de e-commerce ou marketplaces (Shopee, Mercado Livre e Nuvemshop).
  26. Noções de edição de vídeo (CapCut, etc.).
  27. 6- Remuneração e Horários:
  28. Remuneração: 2.100,00 (CLT).
  29. Benefícios: Refeição preparada no local, Convênio Médico e Vale-Transporte.
  30. Horário: Segunda a Sexta-feira, das 8h30 às 17h30 (com 1h de almoço).
  31. Ambiente: Dinâmico, colaborativo e com a oportunidade única de atuar em dois mercados completamente diferentes.
  32. Entre em contato:
  33. 11 94896
  34. 3521

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo)

Benefícios adicionais

  1. Refeição no local, Vale-transporte

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Assistente De Marketing - Ecommerce E Atendimento
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 2.100,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP
  1. Imprimir vaga