Salário
R$ 2.500,00 a R$ 5.000,00 ()
Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
- Nível hierárquico: Assistente
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Venha fazer parte do time da maior rede de joalherias da América Latina! Com mais de 60 anos de história, desenvolvemos um portfólio de marcas – Vivara, Life by Vivara, Vivara Watches, Vivara Fragrances e Vivara Accessories, com foco em joias de ouro, joias de prata, relógios e acessórios.
- Aqui você encontra um ambiente dinâmico, diverso, repleto de desafios e com muitas oportunidades de crescimento. Se você se considera uma pessoa criativa, resiliente, gosta de atuar como dona do negócio e é movida por resultados, já tem meio caminho andado.
- Na Vivara, acreditamos na inclusão e na diversidade, e as apoiamos em todas as suas formas de expressão para construir um lugar em que todas as pessoas se sintam bem-vindas. Recriminamos qualquer tipo de discriminação, seja por idade, orientação sexual, identidade ou expressão de gênero, cor, etnia, deficiência ou religião.
- Vem brilhar com a gente! #VemPraVivara
- Remuneração: Fixo R$2.500 + 1,5% de comissão
- Responsabilidades:
- -> Vendas: atingir meta de vendas com alto padrão de atendimento.
- -> Prospecção de clientes e conversão em vendas através de contato ativo pelo whatsapp.
- -> Trabalhar com bases de CRM para conversão em vendas.
- - Construção de relacionamento: estabelecer uma relação de confiança com o cliente, entendendo seus gostos, estilo e necessidades específicas.
- -> Consultoria: oferecer consultoria especializada sobre as diferentes peças, materiais e características das joias, ajudando o cliente a escolher a peça ideal.
- -> Atendimento ao cliente: oferecer suporte aos clientes durante todo o processo de compra, desde a pesquisa até o pós-venda.
- Requisitos:
- - Boa habilidade de comunicação: interpretação de texto, escrita e comunicação
- - Capaz de buscar soluções e alternativas por conta própria
- - Orientação ao cliente: habilidade para construir relacionamentos duradouros com clientes exigentes, oferecendo um atendimento personalizado e exclusivo
- - Ser orientada por resultados
- - Experiência prévia com vendas
- - Ter boa relação com tecnologia
- -Ter flexibilidade de horários em datas sazonais ou ações pontuais (ex: escala noturna)
- Benefícios:
- -. Assistência Odontológica
- -. Day Off de Aniversário
- -. Wellhub
- -. Desconto em Produtos Vivara e Life
- -. Assistência Médica
- -. Seguro de Vida
- -. Vale-Refeição
- -. Vale-Transporte
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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