Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Atendente De Call Center Backoffice em SP

Salário

  1. R$ 2.000,00 a R$ 2.200,00 ()

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Backoffice
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Temporário
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Atendimento para garantir a satisfação dos clientes de uma empresa. Ele atuando de forma intermediária entre a empresa e o cliente, buscando entender suas necessidades e oferecendo soluções adequadas. Responsável de realizar atendimentos, por telefone, e-mail ou chat, sempre com o objetivo de prestar um serviço de qualidade e resolver os problemas dos clientes.
  8. No atendimento ao cliente empresarial, irá operar com base nas demandas recebidas por e-mail e/ou chat, assumindo a responsabilidade de esclarecer dúvidas e intermediar solicitações junto operação e franqueados.
  9. • Ensino médio completo – Desejável estar iniciando o Ensino Superior.
  10. • Necessário vir de algum segmento específico ou pode ser de call center? Desejável experiência com o cliente.
  11. • Conhecimento com atendimento ao cliente via Chat - Sim
  12. • Boa oratória e comunicação escrita – Imprescindível
  13. Benefícios:
  14. -. VALE TRANSPORTE
  15. -. REFEIÇÃO NO LOCAL
  16. -. CESTA BASICA

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Atendente De Call Center Backoffice
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Temporário
  • Salário R$ 2.000,00 a R$ 2.200,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP
  1. Imprimir vaga