Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Atendente Help Desk em SP

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Taboão da Serra, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Jornada de Trabalho: De Segunda à Sexta-feira
  8. Horário de Trabalho: 10:00 às 19:00
  9. Local de Trabalho: Taboão da Serra/SP
  10. Principais responsabilidades:
  11. Responder a consultas de usuários por telefone, e-mail ou sistema de bilhetagem
  12. Registrar detalhadamente todas as ações tomadas para resolver problemas dos usuários
  13. Escalar problemas complexos para a equipe de suporte de segundo nível
  14. Ajudar os usuários a instalar e configurar novos softwares e hardwares
  15. Manter-se atualizado sobre as últimas tecnologias e melhores práticas de suporte ao usuário
  16. Requisitos:
  17. Conhecimento básico de sistemas operacionais (Windows, MacOS, Linux)
  18. Familiaridade com ferramentas de suporte remoto e técnicas de solução de problemas
  19. Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita
  20. Capacidade de trabalhar bem em equipe e sob pressão
  21. Ensino superior completo ou cursando.

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

25 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Atendente Help Desk
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Taboão da Serra, SP
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