Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC
- Nível hierárquico: Operacional
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Atender os clientes através de telefone, e-mail, redes sociais e formulários das agências, anotando reclamações, elogios, sugestões, afim de satisfazer e fidelizar os clientes;
- Registar e gerar protocolo as reclamações , sugestões, elogios através do sistema ;
- Cumprir os procedimentos de Qualidade, Segurança, Meio Ambiente e Saúde (SGI) pertinentes à área de trabalho, bem como participar dos treinamentos e eventos realizados pelo SGI.
- Benefícios:
- -. Vale-transporte
- -. restaurante no local
- -. Vale-alimentação
- -. Seguro de Vida
- -. Assistência médica
- -. Assistência odontológica
- -. TotalPass
- -. Participação nos lucros
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades Desejadas
-
Inteligência emocional
-
Atenção
-
Boa escrita e oratória
-
Boa dicção
-
Foco
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga