Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Representação Comercial
- Nível hierárquico: Assistente
- Número de vagas: 3
- Local de trabalho: Aparecida, GO
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Parcial manhãs
- Modelo de Trabalho: Presencial
- - Efetuar todo o processo de programação do serviço (orçamento / execução), verificando a disponibilidade dos técnicos, ferramentas e peças,
- emissão de requisições e pedidos, acompanhar a execução dos serviços, programar as visitas, viagens, hospedagem dos técnicos e demais re-
- cursos necessários a fim de organizar a programação dos serviços da filial / regional, conforme demandas e atendendo os prazos alinhados com os
- clientes.
- - Elaborar e enviar o boletim de medição ou relatório similar para o cliente, comparando ao orçamento inicial, horas dos técnicos, peças/recursos
- utilizados, a fim de dar sequenciamento ao faturamento e controle da apropriação de hora da equipe técnica.
- - Envia o orçamento para os clientes via sistema específico ou para a equipe Comercial para negociação, com a finalidade de obter as aprovações
- para sequenciar as etapas da programação e realização do serviço.
- - Monitorar o retorno das peças substituídas em garantia ou REMAN para que seja possível seguir com o faturamento das ordens de serviços.
- - Monitorar os prazos dos contratos de manutenção preventiva, tanto a previsão no sistema quanto a execução em campo ou oficina, para que as
- revisões sejam executadas nos períodos estabelecido nos contratos.
- - Operacionalizar os programas de serviços e de tecnologia de forma a oferecer a melhor experiência ao cliente, visando aumentar o índice de
- satisfação e de fidelidade.
- - Priorizar os atendimentos a serem realizados e planejar os serviços com os devidos recursos (mão de obra, peças, MUT, miscelaneos, serviços
- de terceiros, ferramentas, etc.) no devido sistema.
- - Realizar a emissão de NF de envio do material para reparo no terceiro, material reparado e/ou não reparado, através do sistema específico, para
- envio ao fornecedor/cliente.
- - Realizar o atendimento aos clientes, através dos canais disponibilizados pela empresa (telefone, e-mails, site, sistemas, in loco, entre outros), re-
- cebendo a demanda de serviços com detalhes para o levantamento do pré diagnóstico do serviço a ser realizado.
- - Realizar o recebimento do material/serviço realizado verificando se a execução do mesmo está aderente e de acordo com o contratado na pro-
- posta comercial, com o objetivo de informar/atualizar sua gestão para as devidas providências.
- - Registrar a entrada de NFs, monitorar a conclusão das Ordens de Serviços e pendências de faturamento, validar a conformidade da OS e docu-
- mentos necessário, atualizando as informações do atendimento e configurar o faturamento (quando aplicável), contribuindo para o atingimento do
- orçamento de serviços mensal.
- - Revisar as demandas oriundas de clientes Internos ou as que são geradas automaticamente via interface ou plano de manutenção com objetivo
- de convertê-las em Ordem de Serviços, quando aplicável, e de gerar o orçamento coerente com a necessidade levantada.
- - Sanar dúvidas dos clientes, informar sobre a previsão da execução dos serviços agendando, realizar revisão dos orçamentos, acompanhar a
- disponibilidade dos recursos e dos faturamentos, objetivando oferecer um atendimento de qualidade aos clientes.
- - Validar todas os dados necessários, tais como horímetro e SMCS Code, antes do faturamento das ordens de serviços de contratos.
- Requisitos
- ?? -Excel básico (incluindo uso de PROCV)
- ???- Boa comunicação verbal e escrita
- ???-ensino Superior é um diferêncial
- Benefícios
- Refeitório no Local
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Cesta de Natal
- Programa de treinamentos
- Convênio com empresas parceiras
- Ginástica laboral
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
8 Candidatos se inscreveram a esta vaga