Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Atendimento (Planejamento I) em GO

Salário

R$ 2.166,00 ()

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Representação Comercial
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Número de vagas: 3
  4. Local de trabalho: Aparecida, GO
  5. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  6. Jornada Parcial manhãs
  7. Modelo de Trabalho: Presencial
  8. - Efetuar todo o processo de programação do serviço (orçamento / execução), verificando a disponibilidade dos técnicos, ferramentas e peças,
  9. emissão de requisições e pedidos, acompanhar a execução dos serviços, programar as visitas, viagens, hospedagem dos técnicos e demais re-
  10. cursos necessários a fim de organizar a programação dos serviços da filial / regional, conforme demandas e atendendo os prazos alinhados com os
  11. clientes.
  12. - Elaborar e enviar o boletim de medição ou relatório similar para o cliente, comparando ao orçamento inicial, horas dos técnicos, peças/recursos
  13. utilizados, a fim de dar sequenciamento ao faturamento e controle da apropriação de hora da equipe técnica.
  14. - Envia o orçamento para os clientes via sistema específico ou para a equipe Comercial para negociação, com a finalidade de obter as aprovações
  15. para sequenciar as etapas da programação e realização do serviço.
  16. - Monitorar o retorno das peças substituídas em garantia ou REMAN para que seja possível seguir com o faturamento das ordens de serviços.
  17. - Monitorar os prazos dos contratos de manutenção preventiva, tanto a previsão no sistema quanto a execução em campo ou oficina, para que as
  18. revisões sejam executadas nos períodos estabelecido nos contratos.
  19. - Operacionalizar os programas de serviços e de tecnologia de forma a oferecer a melhor experiência ao cliente, visando aumentar o índice de
  20. satisfação e de fidelidade.
  21. - Priorizar os atendimentos a serem realizados e planejar os serviços com os devidos recursos (mão de obra, peças, MUT, miscelaneos, serviços
  22. de terceiros, ferramentas, etc.) no devido sistema.
  23. - Realizar a emissão de NF de envio do material para reparo no terceiro, material reparado e/ou não reparado, através do sistema específico, para
  24. envio ao fornecedor/cliente.
  25. - Realizar o atendimento aos clientes, através dos canais disponibilizados pela empresa (telefone, e-mails, site, sistemas, in loco, entre outros), re-
  26. cebendo a demanda de serviços com detalhes para o levantamento do pré diagnóstico do serviço a ser realizado.
  27. - Realizar o recebimento do material/serviço realizado verificando se a execução do mesmo está aderente e de acordo com o contratado na pro-
  28. posta comercial, com o objetivo de informar/atualizar sua gestão para as devidas providências.
  29. - Registrar a entrada de NFs, monitorar a conclusão das Ordens de Serviços e pendências de faturamento, validar a conformidade da OS e docu-
  30. mentos necessário, atualizando as informações do atendimento e configurar o faturamento (quando aplicável), contribuindo para o atingimento do
  31. orçamento de serviços mensal.
  32. - Revisar as demandas oriundas de clientes Internos ou as que são geradas automaticamente via interface ou plano de manutenção com objetivo
  33. de convertê-las em Ordem de Serviços, quando aplicável, e de gerar o orçamento coerente com a necessidade levantada.
  34. - Sanar dúvidas dos clientes, informar sobre a previsão da execução dos serviços agendando, realizar revisão dos orçamentos, acompanhar a
  35. disponibilidade dos recursos e dos faturamentos, objetivando oferecer um atendimento de qualidade aos clientes.
  36. - Validar todas os dados necessários, tais como horímetro e SMCS Code, antes do faturamento das ordens de serviços de contratos.
  37. Requisitos
  38. ?? -Excel básico (incluindo uso de PROCV)
  39. ???- Boa comunicação verbal e escrita
  40. ???-ensino Superior é um diferêncial
  41. Benefícios
  42. Refeitório no Local  
  43. Assistência médica 
  44. Assistência odontológica 
  45. Seguro de vida 
  46. Cesta de Natal 
  47. Programa de treinamentos 
  48. Convênio com empresas parceiras 
  49. Ginástica laboral

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

8 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Atendimento (Planejamento I)
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Parcial manhãs
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 2.166,00 (Bruto mensal)
  • Localidade Aparecida, GO
  1. Imprimir vaga