Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Atendimento Presencial - Cotia em SP

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Hey, você que é dinâmico, ágil, empático, se adapta com facilidade e tem excelente comunicação, atenção a essa oportunidade:
  8. Você será responsável pelo atendimento ao público em formato presencial atendendo as solicitações sobre serviços de energia: alteração cadastral, reclamações, emissão de 02ª via de documentos, troca de titularidade e atendimentos críticos.
  9. Estamos em busca de pessoas empáticas, solucionadoras, ágeis, que consigam reverter reclamações e que consigam identificar as necessidades dos nossos clientes e cativá-los oferecendo as melhores experiências de atendimento.
  10. Você irá trabalhar em um ambiente dinâmico, com solicitações de alta criticidade e público diverso.
  11. Para participar, será necessários:
  12. Idade igual ou superior à 18 anos;
  13. Disponibilidade para trabalhar em COTIA;
  14. Ensino médio completo;
  15. Disponibilidade para trabalhar das 08h as 14h20 ou das 10h as 16h20h;
  16. Experiência em atendimento ao público.
  17. Benefícios:
  18. -. Seguro de Vida
  19. -. Vale-alimentação
  20. -. Assistência odontológica
  21. -. Auxílio creche
  22. -. Vale-refeição
  23. -. Vale-transporte
  24. -. Assistência médica

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Habilidades Desejadas

  • INFORMÁTICA
  • MICROSOFT OFFICE
  • Comunicação

16 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Atendimento Presencial - Cotia
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP
  1. Imprimir vaga