Descrição
- Área e especialização profissional: Marketing - Marketing
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Prestador de Serviços (PJ)
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Híbrido
- Agência de Marketing Digital especializada no ramo da saúde, está em busca de Analista de Atendimento Publicitário Pleno, um profissional que irá trabalhar diretamente com vários clientes, garantindo o sucesso deles, e juntamente com um time incrível, que irá fazer as coisas acontecerem.
- E como saber se essa vaga é para você? Responda às seguintes questões:
- - É formado em Marketing, Publicidade ou áreas correlatas?
- - Tem experiência em agência com atendimento ao cliente, monitoramento e indicadores de resultado?
- - Acredita que a sua capacidade de priorização de tarefas e gerenciamento do tempo é excelente?
- - Você é empático, possui inteligência emocional, com ótima comunicação oral e escrita?
- - E jogo de cintura para lidar com pressão, diria que é uma das suas qualidades?
- - Tem facilidade em absorver a cultura de uma empresa?
- - Habilidade de se comunicar de forma que as pessoas te entendam e façam o que você precisa que seja feito?
- Dá uma olhadinha no que você fará no seu dia-a-dia:
- - Acompanhar a jornada do cliente dentro da agência;
- - Interpretar as necessidades dos clientes;
- - Apresentar para equipe de forma clara as necessidades dos clientes;
- - Antecipar os problemas do cliente e propor soluções eficazes;
- - Manter contato com o cliente e identificar gaps de atendimento e experiência a partir dos feedbacks recebidos;
- - Criar relatórios de acompanhamento com foco em melhorias e gargalos;
- - Identificar cases de sucesso;
- - Analisar momentos propícios para aumento de carteira do cliente (cross selling e up selling);
- - Reuniões periódicas com clientes;
- - Elaborar pautas de reuniões;
- - Relacionamento com o cliente;
- - Aplicar pesquisas de satisfação trimestral aos clientes;
- - Prolongar o tempo de parceria do cliente com a MAZ, reduzindo o churn;
- Alguns diferenciais poderão fazer com que você se destaque na seleção:
- - Conhecimento em ferramentas de marketing: RD Station, Phone Track, Facebook Ads e Google Ads;
- - Habilidade para resolver mais de um problema ao mesmo tempo;
- - Experiência na área de Atendimento Publicitário em Agência de Marketing Digital;
- - Algum tipo de experiência em contato telefônico com público e produção de e-mails (vendas, call center, recepção, etc);
- - Cursos na área (Ex.: Google, Facebook Ads, Cursos Online, RD Station, Hubspot, Cliente Feliz (Gisele Paula, e etc).
- Vantagens da Eixo para o seu crescimento:
- - Muitos cursos disponíveis para a equipe de diversas áreas do Marketing Digital e Inbound Marketing.
- - Uso de ferramentas profissionais de Marketing Digital, como RD Station.
- - Ambiente extremamente colaborativo. Você terá total liberdade para apresentar suas ideias sempre.
- - Cultura de feedback constante (pra todo mundo se desenvolver junto mesmo).
- - A única agência homologada na TOTVS, maior empresa de tecnologia da América Latina, para implementar soluções aos clientes de saúde no Brasil.
- - Aprendizado acelerado com grandes nomes do mercado em inbound marketing e vendas.
- Cargo:Atendimento Publicitário /Analista Pleno
- Tipo de Contrato:Prestador de serviço (PJ)
- Área profissional:Marketing
- Carga-horária:44
- Jornada:Jornada Híbrida de segunda à sexta-feira das 08:30 às 18:30 sendo 3 vezes presencial na agência e 2 vezes Home-office
- Salário:R$ 5.000,00
- Benefícios:- bônus trimestral e férias remuneradas;
- - Plano de Desenvolvimento Individual para crescimento pessoal e profissional;
- - Treinamento de 2 horas por mês;
- - Feedback mensal para auxiliar no aprimoramento contínuo;
- Requisitos
- Escolaridade mínima:
- Graduação - Comunicação Publicidade e Propaganda - Concluído - Obrigatório
- Graduação - Marketing - Concluído - Obrigatório
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga