Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
- Nível hierárquico: Operacional
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Atender prontamente as ligações, identificando-se e ao cliente de acordo com os procedimentos da empresa. Solução de Problemas (Troubleshooting):
- Analisar e diagnosticar as questões ou problemas relatados pelo cliente (ex: falha de serviço, cobrança incorreta, dúvida sobre produto).
- Documentar de forma clara e detalhada todo o histórico do atendimento na ferramenta CRM (ou sistema específico), incluindo a causa, a ação tomada e a solução final.
- Fornecer informações precisas sobre produtos, serviços, políticas, faturas, contratos e status de pedidos.
- Orientar o cliente passo a passo sobre como realizar procedimentos (ex: configurar um equipamento, acessar uma área do site, preencher um formulário).
- Ouvir atentamente e demonstrar compreensão pela insatisfação do cliente.
- Tentar solucionar a reclamação imediatamente (primeira chamada) para evitar recontatos e insatisfação. Encaminhar, quando necessário, casos complexos ou que exijam intervenção de outros departamentos (técnico, financeiro) para o nível de suporte apropriado.
- Em alguns casos, pode ser responsável por retornar o contato para garantir que a solução tenha sido eficaz. *
- Seguir rigorosamente os scripts e os protocolos de segurança e qualidade estabelecidos pela empresa, como o tempo médio de atendimento (TMA).
- Benefícios:
- -. Vale transporte
- -. Vale Alimentação
- -. Seguro de Vida
- -. Assistência médica
- -. Assistência odontológica
- -. Plano de Carreira
- -. Folga Aniversário
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
41 Candidatos se inscreveram a esta vaga