Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Industrial, Produção, Fábrica - Produção
- Nível hierárquico: Auxiliar
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Temporário
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Vaga de emprego para Auxiliar Administrativo Operacional
- Inicio temporário para efetivação
- Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo para trabalhar no setor de Logística.
- O candidato deve ser organizado, proativo e ter boa comunicação.
- É importante que more próximo à região do CEAGESP.
- As principais atividades do cargo incluem lançamento e acompanhamento de pedidos, atendimento ao cliente por e-mail e telefone, apoio geral às atividades do setor e contato com outros departamentos conforme a necessidade.
- Experiência anterior com lançamento de pedidos é um diferencial importante.
- Ter trabalhado no CEAGESP e conhecimento no sistema SIDI é um grande diferencial.
- O candidato deve ter ensino superior completo ou cursando em Logística ou áreas correlatas e conhecimento em pacote Office.
- A disponibilidade de horário e flexibilidade para horas extras, quando necessário, é essencial.
- O salário é de R$ 1.900,00.
- O benefício de Vale Transporte é conforme legislação e o Vale Refeição é de R$ 45,00 por dia.
- O horário de trabalho é de segunda a sexta, das 08h00 às 18h00 (quartas até 17h00).
- Se você se identifica com o perfil descrito e está interessado em fazer parte de nossa equipe, envie seu currículo para a vaga.
- Estamos ansiosos para conhecer seu perfil e avaliar como você pode contribuir para o nosso trabalho diário.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades Desejadas
-
• Salário: R$ 1.900,00 • Vale Transporte: conforme legislação • Vale Refeição: R$ 45,00/dia • Horário de trabalho: Segunda a sexta, das 08h00 às 18h00 (quartas até 17h00)
-
Auxiliar Administrativo – setor de Logística (masculino ou feminino)
-
Buscamos uma pessoa organizada, proativa e com boa comunicação, que more próximo à região do CEAGESP.
-
Atividades principais: • Lançamento e acompanhamento de pedidos • Atendimento ao cliente por e-mail e telefone
-
• Apoio geral às atividades do setor • Contato com outros departamentos conforme necessidade
-
Diferenciais: • Experiência anterior com lançamento de pedidos • Ter trabalhado no CEAGESP e conhecimento no sistema SIDI será um grande diferencial
-
• Ensino superior completo ou cursando em Logística ou áreas correlatas • Conhecimento em pacote Office • Disponibilidade de horário e flexibilidade para horas extras, quando necessário
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga