Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
- Nível hierárquico: Auxiliar
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Informações da vaga:
- Atividades: Responsável por prestar suporte às rotinas administrativas da imobiliária, realizando organização de documentos, controle de contratos, atualização de cadastros e emissão de boletos. Também atua no atendimento a clientes, presencial e por telefone, esclarecendo dúvidas sobre locações, vendas e processos administrativos.
- Local: Presencial no Jardim Maristela – Zona Sul de São Paulo.
- Horário: De segunda a sexta-feira, das 08h às 18h.
- Remuneração e benefícios: R$2.070,00 + VT e Cesta básica R$ 374,00.
- Contrato efetivo CLT.
- Requisitos:
- Ensino médio completo.
- Experiência em atendimento ao cliente (presencial e telefônico).
- Conhecimento básico em informática.
- Benefícios:
- -. Cesta básica
- -. VT
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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